Bom saber da dica em relação às Cobrec.... como rodo pouco com o carro, troquei só duas vezes as pastilhas em mais de 4 anos, hehehe.... a primeira vez coloquei cobrec, e na segunda, coloquei fras-le.... Num sei pq, mas achei que as fras-le freiam mais, ao menos passaram esta impressão :smt102 :smt102Carlos A. Freire escreveu:Na minha opinião, não tem pastilhas de freio melhores do as da Cobrec. Faço questão de comprar na caixa original da Cobrec e não comprar AC Delco para não correr o risco de vir de outra marca.Diego Paiva escreveu:DOT4 da varga acho que paguei 11 reais em cada garrafa de 500ML...Marcell 500 EF escreveu:Exatamente, vou comprar a original VARGA mesmo. Vou ver o preço do DOT4, é complicado de fazer a sangria em casa mesmo? Quero eu mesmo trocar.
Pastilhas, as melhores que tem... são as da fras-le, pelo menos td mecanico fala bem....
Quanto a troca do fluido, o mecanico fez exatamente como o 500EF falou...
Lonas de freio tudo bem pode ser outra marca como Bendix ou Fras-le (ainda neste caso, prefiro Bendix), mas pastilhas não coloco outra sem ser Cobrec.
Abs,
Carlos Freire
Vou passar uma dica que peguei no vectra clube, pra quem usa freios traseiros à disco do vectra A, como eu....
As pastilhas dianteiras do chevette são as mesmas do vectra(traseira), só tem uma diferença... no preço! Enquanto as pastilhas traseiras do vectra A custam mais de 50 reais, as pastilhas dianteiras do chevette(que são iguais as traseiras do vectra) Custam 10 pilas hehehe. Fica a dica! :smt023