Sem noção ou de coleção ???
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Sem noção ou de coleção ???
acima de 15k teriam que estar lacrado a vacuo desde a epoca de fabricaçao. pra poder dizer SIM É ZERO. nao podemos esquecer que é um monza. nao é omega, nao é vectra. bom pelo menos é assim que interpreto. o valor fipe + valor sentimental + valor real do veiculo. dae sim pode se falar um valor. nao é pq é algo raro ou antigo que vale muita grana, isso é ilusorio. ainda mais se tratando de monza que vendou milhares de unidade.
nesses anuncio em especial so vi monza usado original com kilometragem "baixa" tb nao diz muita coisa né. nda de especial. so o valor pedido hahahaha
falou tudo Evandro.
carro original é valor fipe como base de negociaçao. carro costumizado é valor monetario adicionado. por exemplo no meu é um projeto de quase 50k em um monza de 4k. eu pederia 4k? uahauahuhauhauhauhauahua se fosse monza stock poderia, mais tem valor adicionado nele.
esse pessoal esqueçe disso e coloca qualquer valor. uma vez eu li ou ouvi de alguem a seguinte frase. entre pedir oque quer,e vender, a um longo caminho.
nesses anuncio em especial so vi monza usado original com kilometragem "baixa" tb nao diz muita coisa né. nda de especial. so o valor pedido hahahaha
falou tudo Evandro.
carro original é valor fipe como base de negociaçao. carro costumizado é valor monetario adicionado. por exemplo no meu é um projeto de quase 50k em um monza de 4k. eu pederia 4k? uahauahuhauhauhauhauahua se fosse monza stock poderia, mais tem valor adicionado nele.
esse pessoal esqueçe disso e coloca qualquer valor. uma vez eu li ou ouvi de alguem a seguinte frase. entre pedir oque quer,e vender, a um longo caminho.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
O único incoveniente é que a curva de ascendência do preço das peças supera em muito à do carro. Dê uma olhada nesse anúncio, pessoal:Evandro Monza SR escreveu:
Eu acredito que o Monza está em uma curva ascendente de preço.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
avvsilva escreveu:O único incoveniente é que a curva de ascendência do preço das peças supera em muito à do carro. Dê uma olhada nesse anúncio, pessoal:Evandro Monza SR escreveu:
Eu acredito que o Monza está em uma curva ascendente de preço.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
R$ 1.850,00 numa grade ??????????????????
O cara tá de brincadeira...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
josé guilherme
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
ja vi aero de sr bem mais caro q isso uahahaha
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Éééééééééé, Evandro, lembra do aero? R$4.000? Pois é, tem gente que paga. Quem tem e não tem dó paga sim.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Arte Visual
- Modelo: - SELECIONE --------
É por isso que não largo meu Monzão por nada, pois se já está caro agora, imagine daqui a 20 anos, vou vender o Monzão e pegar um carro de luxo zero 
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Isso foi uma cultura que se criou aqui. O povo pede uma fortuna e tem quem pague! Daí vira um ciclo vicioso... Como tem quem pague, o pessoal passa a pedir cada vez mais caro!
Aqui tem um cidadão que comprou um diplomata, 92, muito novo, trouxe o carro de Brasília, o cara pagou 30K pelo carro! E faz questão de dizer isso onde chega... Um colega meu tem um diplomata automático, branco... ofertaram 35k nele (ele não vendeu)....Esse mesmo colega tem uma caravan diplomata, vai vendê-la por 20k, e por aí vai. Só tem quem peça valores absurdos, pq tem quem pague!
Como monza ainda tá diferente, pois ainda é considerado "carro velho". Vejo monza com preço alto somente em SP e no Paraná. Nos outros estados vc ainda consegue comprar um bom monza com um preço bem interessante. Exemplo disso é aqui no CE. Tem um amigo meu, que inclusive é aqui do fórum...o Raphael do classic saia e blusa, que tá tentando vender o monza dele, que é muito bom, tem apenas 65 mil rodados, muito original... e não aparecem interessados... e se aparecer, vai ser alguém querendo colocar 7k e olhe la. ´É bem complicado essa questão... Quem não lembra, há coisa de 7~8 anos atrás vc comprava um opala NOVO com 5k.... hj em dia qqr sucata o pessoal pede mais que isso. Um conhecido meu comprou um diplo 91, único dono, era de um Juíz do Rio Grande do Sul, que foi transferido pra cá... chegando aqui resolveu vender o carro... isso foi em 2003~2004. Vendeu o carro ZERO, sem um retoque, até a pintura dos aros originais, com 60k rodados, vendeu por 7k. Hj em dia um carro nessas condições, chega perto dos 40k... E pelo andar da carruagem a tendência é isso cada vez mais aumentar.
Em relação ao monza, infelizmente por ele não ter o "carisma" do opala, acho que não vai ser "super valorizado" como aquele, infelizmente, pois é um carro infinitamente superior...
Cabeça de brasileiro, ne? Já que o opala tá tão valorizado, tomara que paguem caro no meu! Vou aproveitar a onda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Aqui tem um cidadão que comprou um diplomata, 92, muito novo, trouxe o carro de Brasília, o cara pagou 30K pelo carro! E faz questão de dizer isso onde chega... Um colega meu tem um diplomata automático, branco... ofertaram 35k nele (ele não vendeu)....Esse mesmo colega tem uma caravan diplomata, vai vendê-la por 20k, e por aí vai. Só tem quem peça valores absurdos, pq tem quem pague!
Como monza ainda tá diferente, pois ainda é considerado "carro velho". Vejo monza com preço alto somente em SP e no Paraná. Nos outros estados vc ainda consegue comprar um bom monza com um preço bem interessante. Exemplo disso é aqui no CE. Tem um amigo meu, que inclusive é aqui do fórum...o Raphael do classic saia e blusa, que tá tentando vender o monza dele, que é muito bom, tem apenas 65 mil rodados, muito original... e não aparecem interessados... e se aparecer, vai ser alguém querendo colocar 7k e olhe la. ´É bem complicado essa questão... Quem não lembra, há coisa de 7~8 anos atrás vc comprava um opala NOVO com 5k.... hj em dia qqr sucata o pessoal pede mais que isso. Um conhecido meu comprou um diplo 91, único dono, era de um Juíz do Rio Grande do Sul, que foi transferido pra cá... chegando aqui resolveu vender o carro... isso foi em 2003~2004. Vendeu o carro ZERO, sem um retoque, até a pintura dos aros originais, com 60k rodados, vendeu por 7k. Hj em dia um carro nessas condições, chega perto dos 40k... E pelo andar da carruagem a tendência é isso cada vez mais aumentar.
Em relação ao monza, infelizmente por ele não ter o "carisma" do opala, acho que não vai ser "super valorizado" como aquele, infelizmente, pois é um carro infinitamente superior...
Cabeça de brasileiro, ne? Já que o opala tá tão valorizado, tomara que paguem caro no meu! Vou aproveitar a onda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
vendeu pelo preço que valia é carro usado,é carro antigo,é carro tabelado, valor pra um carro em bom estado nesse valor 10k e taria bem pago. esqueceram que ele era original? Diego isso pouco importa se a pintura da roda é originalDiego Paiva escreveu: Um conhecido meu comprou um diplo 91, único dono, era de um Juíz do Rio Grande do Sul, que foi transferido pra cá... chegando aqui resolveu vender o carro... isso foi em 2003~2004. Vendeu o carro ZERO, sem um retoque, até a pintura dos aros originais, com 60k rodados, vendeu por 7k. Hj em dia um carro nessas condições, chega perto dos 40k... E pelo andar da carruagem a tendência é isso cada vez mais aumentar.
eu vejo muito disso por ae. tem cada louco que acha que esses carro tem ouro dentro. justificam tudo, tem chave reserva,o pneu nunca saiu do estepe putz..... que coisa,tem NF,o filtro de ar é original,e toda aquela bobagem de sempre. dae entra o valor emocional do carro quero 40k pra me livrar dele. :smt005 b
bom.... se alguem quer pagar 40,000 em um opala original pao com ovo que pague. mais vai ta pagando 33,000 de $entimentos.
entao eu estou valorizando pouco no omega alemao importado 3.0 manual(o mais raro deles) diamond, com tapete originada com logo,carro lacrado,so 88k rodados,chave reserva,manual,estepe cabaço,eletrica original lacrada,peças made germany originais,100% original, bla bla bla. acho que um dia aparecer um cara interessado vou logo pedir 200,000 reais se aparecer um troxa quem sabe ne. se eu for seguir essa linha de pensamento. tudo tem um limite seja ele opala,monza,chevette,omega,fusca,etc
tudo tem um limite nao da pra pedir um valor 8X mais que o carro vale, se tratando de original. customizado é outro papo ae nao é gente querendo ganhar grana de graça é dinheiro saido do bolso mesmo
ah sobre essa grade ae que nao custa 100,00 se cata bem. isso se chama MERCENARIO pra quem nao sabe oque é isso procurem no dicionario o seu significado. ja vi louco querendo(nao vendendo) sao duas coisas totalmente diferentes. o aero do SR novo na caixa por 3800,00. vamos supor que eu teria o dinheiro mais nunca compraria de um mercenario desse, a peça nao vale isso. por esse preço da pra compra um usado(carro) que tenha a peça. dessa forma que nascem os ladroes de peça. ja imaginaram se a moda pega, oque teria hatch SR sem o aero nas ruas hahahaah. ate tenho medo do meu aero vo levar pro banco central e falar pros cara guardem vale 4k uahauahuhuauhaahuau
PROecu - Injeções eletronica para monzas.