Monza muito interessante!!!! Mas para deixá-lo num padrão top tá difícil (não impossível)... esse carro tá no limite. Mais um anos e vira ferro velho ou doador de peças. Nova vida ou morte para esse carro depende muito do que o cara pedir.Evandro Monza SR escreveu:juliano estevao escreveu:evandro,aonde vc comprou essa chave original ? e se nao me engano vc comprou o arremate (acabamento) do miolo da chave da porta, se foi vc por favor me diga aonde foi que vc achou.
abs![]()
Juliano estevão
Juliano, me manda uma MP p eu não esquecer. To viajando e quando voltar vou procurar nas NFs onde comprei. Pq comprei tanta miudeza em tanto lugar diferente que preciso procurar...
Boa noite, segue fotos. É uma pena que este carro esta de baixo de uma árvore, entrando agua, pois o vidro não esta instalado. Falta nele o aerofolio;. pena que sou opaleiro, se não comprava este carro.
![]()
http://www.flickr.com/photos/78692277@N ... 207434555/
88 saiu vinho ?
RicardoDS escreveu:Já andei num S/R dessa cor. Estava negociando para comprar, mas acabei perdendo o negócio.![]()
Amadeus, quanto o dono do carro quer?
Vamos ver mais um tópico de S/R aqui? :smt038[/quote]O dono quer 4 mil pelo carro. Abraços