Meu EX-Opala 1990 - 4 Cil.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Meu novo filho!
Calma, galera... hehehe
Eu não estou sugerindo que ele transforme o opala num dragster.
Fazendo do jeito que eu sempre fiz nos meus carros, ele continua com funcionamento perfeito como num original. Só que com mais desempenho e mais economia.
Nada de comandão, para ficar embolando a lenta e bebendo 4 litros por km. :smt023
Eu não estou sugerindo que ele transforme o opala num dragster.
Fazendo do jeito que eu sempre fiz nos meus carros, ele continua com funcionamento perfeito como num original. Só que com mais desempenho e mais economia.
Nada de comandão, para ficar embolando a lenta e bebendo 4 litros por km. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Meu novo filho!
Mas o RPM já está vermelho com 5K... achava que o sistema de ignição começava a cortar o motor nessa rotação.500EF escreveu:Gira 6k normalmente. Não precisa mais do que isso... hehehe(...)
Não sei se é impressão minha, mas parece que os Opala custam a subir de giro. Dirigi o Comodoro de um amigo a algum tempo atrás e poderia jurar que o Palio 1.nada Fiasa que tinha andava mais.
Sabe como é esses coronéis do NE. Sempre tem alguém para mandar "dar um susto" naquele cabra da peste que está bulindo com a filha. :smt005(...)Estou tentando colocar o Cel. Diego em contato com o Eng. que é dono de opala 4 cil feito assim para passar os detalhes. :smt023 (...)
Sobre o Opala, se vc tiver mais informações, passa para a gente.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 708
- Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Meu novo filho!
Olha aí Diego:
http://conserteseucarro.com.br/index.ph ... e-valvulas
Publiquei especialmente pra ti. :smt023
http://conserteseucarro.com.br/index.ph ... e-valvulas
Publiquei especialmente pra ti. :smt023
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Meu novo filho!
Valeu, Luan... Vamos ver se o opala vai continuar comigo. Parece que surgiu um interessado, vamos ver.
Se ele não for embora, tento fazer uns ajustes nas válvulas, que tá precisando.... E trocar algumas peças, como a barra central de direção.
Se ele não for embora, tento fazer uns ajustes nas válvulas, que tá precisando.... E trocar algumas peças, como a barra central de direção.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 252
- Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu novo filho!
Não venda esse opala!Diego Paiva escreveu:Valeu, Luan... Vamos ver se o opala vai continuar comigo. Parece que surgiu um interessado, vamos ver.
Se ele não for embora, tento fazer uns ajustes nas válvulas, que tá precisando.... E trocar algumas peças, como a barra central de direção.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu novo filho!
Eu também não venderia!
É arrependimento na certa!

É arrependimento na certa!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 708
- Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Meu novo filho!
Interesse eu também tenho, o que eu não tenho mesmo é granaDiego Paiva escreveu:Valeu, Luan... Vamos ver se o opala vai continuar comigo. Parece que surgiu um interessado, vamos ver.
Se ele não for embora, tento fazer uns ajustes nas válvulas, que tá precisando.... E trocar algumas peças, como a barra central de direção.

É uma pena ter que vender esse opala agora, mas de toda forma boa sorte nas negociações :smt023 .
Abraço e fica com Deus.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Meu novo filho!
Não tem nada concreto ainda. Enquanto não vendo, vou usando.
Passei uma cera nele agora. Pela primeira vez dei cera, pois os polimentos anteriores passei apenas polidores, mas sem cera. Ficou com um brilho muito bonito!!
Passei uma cera nele agora. Pela primeira vez dei cera, pois os polimentos anteriores passei apenas polidores, mas sem cera. Ficou com um brilho muito bonito!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO