REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Evandro Monza SR escreveu:A vantagem da aluminizada é a facilidade da aplicação. Se eu consegui aplicar...kkkkk

Essa da VW tem que usar maçarico ou é auto-adesiva?
Deve ser auto-adesiva assim como no Monza, até pela facilidade na hora da montagem.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

Essa da Volks não é auto-colante! tem de passar cola e dai esquenta ela para dar forma!
a vantagem dela é que fica na mesma espessura e desempenho da original :D
pois é a que é usada na linha de montagem :smt023
eu pessoalmente irei usar ela nos mesmos locais originais e tbm usarei a com aluminio para segurar calor e ajudar mais ainda na acustica :lol: :smt023
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Gilberto Visions escreveu:Essa da Volks não é auto-colante! tem de passar cola e dai esquenta ela para dar forma!
a vantagem dela é que fica na mesma espessura e desempenho da original :D
pois é a que é usada na linha de montagem :smt023
eu pessoalmente irei usar ela nos mesmos locais originais e tbm usarei a com aluminio para segurar calor e ajudar mais ainda na acustica :lol: :smt023
Gilberto

Mas pelo trabalho compensa? Não seria mais fácil colocar 2 camadas (ou 3 se quiser exceder o original) da auto-adesiva?
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Evandro Monza SR escreveu:
Gilberto Visions escreveu:Essa da Volks não é auto-colante! tem de passar cola e dai esquenta ela para dar forma!
a vantagem dela é que fica na mesma espessura e desempenho da original :D
pois é a que é usada na linha de montagem :smt023
eu pessoalmente irei usar ela nos mesmos locais originais e tbm usarei a com aluminio para segurar calor e ajudar mais ainda na acustica :lol: :smt023
Gilberto

Mas pelo trabalho compensa? Não seria mais fácil colocar 2 camadas (ou 3 se quiser exceder o original) da auto-adesiva?
Isso sem contar que vc terá que aquecer a manta e por consequência a lata do carro, não seria prejudicial à pintura???
Também sou da sua opinião Evandro.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Hoje observando o Classicão mais atentamente, depois que retirei a capa de proteção( que não protege nada) observei que em alguns pontos a manta havia se desprendido, mas devo confessar que a temperatura estava além do normal, por isso, revisando minha opnião a respeito da manta aluminizada no teto, não recomendo, acho que valeria mais a pena colocar uma manta aluminizada com espuma que é colada no teto.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Hoje fui as compras e adquiri um novo, velho presentinho pro Classicão, pois o que existe nele, parece que está quebrado.

Imagem

Imagem

Aproveitei e passei em uma loja que vende tecidos automotivos e fui olhar o do Classicão, simplesmente perfeito o tecido que encontrei, bem superior aos que havia encontrado, o preço é 33,00 achei um pouco alto, mas como é pro Classicão tá valendo.
PS: será que ainda encontro as espumas do encosto de cabeça novas, se alguém souber posta aqui o link.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por eduardo_saura »

jhsantana escreveu:Hoje observando o Classicão mais atentamente, depois que retirei a capa de proteção( que não protege nada) observei que em alguns pontos a manta havia se desprendido, mas devo confessar que a temperatura estava além do normal, por isso, revisando minha opnião a respeito da manta aluminizada no teto, não recomendo, acho que valeria mais a pena colocar uma manta aluminizada com espuma que é colada no teto.
Como é essa manta com espuma? Seria manta adesiva com espuma ja pronta, tipo uma bucha schott, dupla camada? :smt021
juliano estevao
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Set 2012, 00:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por juliano estevao »

eduardo_saura escreveu:
jhsantana escreveu:Hoje observando o Classicão mais atentamente, depois que retirei a capa de proteção( que não protege nada) observei que em alguns pontos a manta havia se desprendido, mas devo confessar que a temperatura estava além do normal, por isso, revisando minha opnião a respeito da manta aluminizada no teto, não recomendo, acho que valeria mais a pena colocar uma manta aluminizada com espuma que é colada no teto.
Como é essa manta com espuma? Seria manta adesiva com espuma ja pronta, tipo uma bucha schott, dupla camada? :smt021
yes
Responder