Apliques parachoque tubarão em Fibra

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apliques parachoque tubarão em Fibra

Mensagem não lida por nizer »

Nelson osorio escreveu:Legal... qro ver o resultado! Um dos meus apliques sao refeitos tmb, graças a uma encostada de uma doida...rsrs

Mas o meu foi "colado" já que quebrou em partes, ficou bom, no meu tópico tem fotos, ai ja aproveitei e pintei ele todo.... Ela quem pagou, heheh.

MAs fica a dica, realmente peças de acabamento para monza está inviável, tá parecendo peças de acabamento de um calibra... rsrs de tao dificil que tá.

Abraços
Eu acredito na evolução natural dos classicos...

na verdade quando a primeira versão do carro passa dos 30 anos com foi o caso do monza esse ano, o preço das peças de qualquer outro modelo em questão começam a subir..

e no caso do tubarão, o ponto mais critico é que ele foi fabricado em menor escala que o caixote, e também só tem o Brasil, ao contrario do Primeiro monza que tem pelo mundo todo...

e esses apliques malditos ainda sairam só no classic e GLS
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Peças de acabamento sempre são difíceis de encontrar e o que se tem dificuldade se cobra caro quando é encontrado para venda.
Isso ocorre com qualquer veículo de qualquer marca, a não ser que a peça tenha no mercado paralelo. Neste caso não haveria dificuldade de encontrar, rsrsrs!!!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Bom Dia Nizer :smt023

Só agora eu vi este tópico, e achei super interessante e com toda certeza vou querer um par pra mim. Porém o meu caso vai ser complicado, pois no meu Monza não tem aplique nenhum, por ser um modelo SL/E, mas eu sempre quis colocar um aplique desses, mas como dizem o preço é inviável, igual aos spoilers laterais do Monza Tubarão também :smt011 , será que tem como ele fazer os traseiros :smt017 , pois vou precisar das 04 peças ok, dá uma perguntada e veja qual o preço que ele pode chegar, e também sem querer ser chato, sou de Sampa e vou precisar que olhe o preço do frete ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não tenho certeza, mas acho que, o parachoques dos SL/GL são diferentes dos SLE/GLS, os parachoques que recebem os apliques possuem uma "cavidada" para o aplique, e assim eles ficam alinhados ao resto do parachoques, nos modelos sem aplique, o próprio parachoque é alinhado, nesse caso é MUITO melhor pintar mesmo...

Aliás, eu nem esquentaria a cabeça com aplique, é só pra dar dor de cabeça, o efeito do pintado é o mesmo do com aplique, porém encostarem no parachoques não corre o risco de quebrar o aplique e morrer em 700 conto cada peça original, ou ter que correr atrás desse de fibra...

Se eu pudesse, eu colocaria o parachoques sem aplique para rodar no dia a dia da paulera de transito, e pintaria ele, daria o mesmo efeito...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: Monza SLE
Ano: 1993
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por saul jorge »

também estou aguardando esses apliques ficarem prontos...
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

vrsilva escreveu:Não tenho certeza, mas acho que, o parachoques dos SL/GL são diferentes dos SLE/GLS, os parachoques que recebem os apliques possuem uma "cavidada" para o aplique, e assim eles ficam alinhados ao resto do parachoques, nos modelos sem aplique, o próprio parachoque é alinhado, nesse caso é MUITO melhor pintar mesmo...

Aliás, eu nem esquentaria a cabeça com aplique, é só pra dar dor de cabeça, o efeito do pintado é o mesmo do com aplique, porém encostarem no parachoques não corre o risco de quebrar o aplique e morrer em 700 conto cada peça original, ou ter que correr atrás desse de fibra...

Se eu pudesse, eu colocaria o parachoques sem aplique para rodar no dia a dia da paulera de transito, e pintaria ele, daria o mesmo efeito...
Verdade....acredito dar o mesmo efeito! e realmente, tmb acho que os PC dos Sl ou GL sao diferentes, alinhados como um todo. O meu PC possui um leve rebaixamento onde vai o aplique. O meu aplique precisou ser refeito, ou teria que comprar um PC novo... rsrs
Nao achei esse aplique pra comprar novo
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: Monza SLE
Ano: 1993
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por saul jorge »

Cade o Nizer?Sumiu??
Fuzileiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Fuzileiro »

Nizer tem como colocar a foto pra gente ver como ficou?
Responder