Infelizmente esses dias meu pai teve uma experiencia um pouco ruim, mais nada de grave.
Vamos as fotos!

Capo com amassado

Lente do Farol quebrada.

Furo no Capo

Infelizmente perdeu o retrovisor, sem problemas, já compramos outro original, é da mesma cor ainda..

Vidros riscados e um pouco de amassado naquela latinha

Perdemos uma neblina...

Mais s outro ficou pendurada..
Mais o "Pior" foi essa parte:

Suporte dos raiadores completamente tortos.. um radiador foi danificado.

O protetor do carte foi completamente amassado.
Outras avarias (que já estavam no carro):

Teto que amassou depois do acidente(não sei como).
Bom, vamos as peças:
01 - Retrovisor Elétrico lado passageiro; COMPRADO
01 - Par de farol de neblinas;
01 - Lente farol lado passageiro; COMPRADO
01 - Seta lado passageiro. COMPRADO (mais será necessária troca)
01 - para-choque Dianteiro;
01 - Para-choque Traseiro;
02 - apliques de para-choque (diant. e tras.);
01 - Junta do Carte;
01 - Radiador tanto de água, como o do Ar-condicionado);
01 - Boa Seguradora;
01 - Cueca Nova.
No momento é isso, vou começar a desmontagem no domingo/segunda ... tem bastante coisa pra fazer na mecânica.
Primeiramente queria saber porque ele está afogando tanto... não firma lenta nem a pau, na hora de sair com ele, tem que sair cantando pneu, alguém sabe o que pode ser?
Enfim, o meu feriadão (prox. final de semana) vai ser muito divertido, nunca tive a oportunidade de ir tão afundo com uma reforma, mais ao menos tenho bastante noção (não em funilaria, mais em mecânica sim, pois já exerci a profissão).
Depois da mecânica pronta, será hora de achar uma boa funilaria que consiga terminar o carro até antes do Natal. Por ser pouco serviço acredito que de sim, pois por enquanto as únicas partes que serão pintadas, é o capo "novo" retrovisores, para-choques, teto e porta malas... Ou seja.. tenho muito serviço para um tempo curto...Portanto queria que vocês me ajudassem nessa empreitada... e que DEUS ilumine e proteja tudo, e que não aconteça de novo.. E que sirva de susto pro meu pai fazer o seguro desse carro logo..
Espero contar coma ajuda de você amigos!
Fiquem todos com DEUS.
Abrs e Boa Noite.
Vinícius Vieira Terra