ajundem me duvidas com painel

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
show13
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

ajundem me duvidas com painel

Mensagem não lida por show13 »

:smt017 Galera estou com uma duvida os istrumentos marcador de combustivel e marcador de temperatura!
é o seguinte personalizei meu painel, pois ia colocar um digital mas teria q adaptar mais coisa então optei por dar um up no meu com aqueles adesivos q vendem na net ficou legal, meus marcadores num funcionam de maneira nenhuma boia nova sensor novo fiz um teste coloquei um painel identico de um amigo e funcionou perfeitamente coloquei o meu no carro dele e num funcionou,blz feito teste do sistema ok perfeito ! testei malha e os dois marcadores fora do painel individualmente levando os em uma eletronica perfeitos fiquei na duvida oq poderia esta acontecendo até o técnico mensionar sobre os soquetes das lampadas do painel q eu tinha tirado para usar uma iluminação direta.; disse q estas lampadas poderiam fechar o circuito fazendo o correto funcionamento, alguem poderia ajudar :!:
vendo o painel digital no estado com chicote 250 reais. qualquer coisa ligue 2191921372 aceito troca.
Shakal_SNG
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: ajundem me duvidas com painel

Mensagem não lida por Shakal_SNG »

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Imagem

"Não tenho tudo que amo, mais amo o Monza que tenho."
allan.sjunior
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por allan.sjunior »

E ai amigo blz, tentei fazer o mesmo no meu painel, dar um up trocando as lampadas com aqueles soquetes pelas pingos igual a do alternador, como consequencia temperatura marcava sempre a mais, combustivel menos e voltimetro nunca mostrava carga real da bateria, um amigo meu me informou que estas lampadas puxavão muita energia e as malhas do painel (aqueles filetes), não aquentavão retirei as lampadas e tudo voltou ao normal. Abraços
Shakal_SNG
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Shakal_SNG »

Entendi, eu estava colocando leds no painel, e tive um problema semelhante ao seu, mas por sorte consegui resolver, era falta de aterramento.
Os conectores estavam enferrujados, troque eles por novos e resolvi o problema.

Te mais
Imagem

"Não tenho tudo que amo, mais amo o Monza que tenho."
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

ta vendendo ainda ????????????????????????????????
Responder