MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Mensagem não lida por nicolasrj »

alexandreb o Chery QQ que aparece no lado do seu monza no inicio das fotos é seu ?
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por alexandreb »

Julio Cesar Ledo escreveu:"Cuidado" no polimento para não deixar marcas, não faça muita força cara.. No meu carro eu faço na mão e com cera Grand Prix, fica lindo, fico com receio de ficar aquelas marcas redondas na pintura então faço na munheca! rs rs

No meu gol preto eu nunca gostei do resultado de polimento com politriz, os 'profissionais' que fizeram os serviços nunca me deixaram resultados satisfatórios, sendo que eu smepre tive que dar o retoque final pra ficar bonita mesma a pintura.

Abraço e Parabéns !
exato polimento com politriz tem que saber fazer e ter batante experiencia , porque para fazer ,mardaa é rapidinho , fora que a politrz é uma ferramenta perigosa !!!! e so deve ser usada por profissionais ou por que conhece ....
eu já faço polimentos a anos com politriz, quando eu tinha 19 anos fiz um curso na 3M ,aprendi o basico foi um curssinho pratico de 2 dias , e até hoje faço polimentos para amigos , parentes , e etc .....faço em media 1 ou 2 carros por mês , pois só posso fazer de finais de semana ...e rende uma graninha ...
como vc disse ai do seu gol , não era para ficar marcas , pois usando matarial de primeira , fazendo a sequencia dos produtos , usandos a sequencia correta de boinas na politriz com as rotaçoes corretas para cada produto ,não é para ficar marcas .. nem debaixo do sol !!!
eu particularmente a cor que eu mais gosto de fazer é o preto , pois é a cor que mais chega judiada , e depois de feito todo o processo de espelhamento , da uma satisfação enorme de ver o resultado ...fica um baita brilho de showcar ...
essa marcas que vc citou deve ser as holografias deixada pelo primeiro processo quando se usa e boina de lãn branca ...por isso que tem que fazer um processo com sequencia de varios produtos para ir refinado até sumir as famosas holografias ...polimento é muito complicado ,pois tem muitos lava rapidos por ai que no lugar de dar brilho , acaba com a pintuira do carro ...
antes eu só usava produtos da 3M , que era o que tinhamos de melhor no brasil , agora começaram a entrar as grindas que são tops como por exemplo a MEGUIARS ...é top estou usando os produtos dessa linha a 1 anos , e digo não quero outra é muito boa , no entando que a 3M comprou os direitos da meguiars no brasil , ela que importa ...
quem for da região de campinas é quiser fazer um espelhamento é só dar um toque .... :smt023
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alexandreb »

monzaxp95 escreveu:alexandreb o Chery QQ que aparece no lado do seu monza no inicio das fotos é seu ?
não , o QQ é da minha esposa ,,,bom por enquanto ele é do banco, pois ela está pagando o financiamento :lol: :D
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por nicolasrj »

Legal eu tenho um também se ela quiser tem um fórum que pode tirar as dúvidas dela sobre o carrinho.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Ainda vou ter um desse na minha garagem... O carrão valeu cada centavo do investimento...

Parabens... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por f0lster »

Meus Parabéns. Esse é pra toda a vida.
Muuuito lindo
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vi as últimas fotos do seu carro Alexandre sem palavras mesmo acabou de sair da GM ! =D

Sobre o polimento realmente vc tem estudo e conhecimento sobre o assunto, coisa que os 'profissionais' que fizeram o meu Gol Preto não tinham...

Parabéns pela sua máquina e aos invejosos charopes que reclamam pq vc pagou 'APENAS' 17k no Monza dig a aeles que vc prefere andar de monza SUPER COMPLETO do que de Celta LT só pq é do ano !

Novo por Novo, seu carro é um MONZA 1995 NOVO!

O seu Monza faz o meu parecer um Monza 'pelado' de tantos acessórios e opcionais que ele tem. Parabéns e cuide bem dessa Jóia que é uma RARIDADE!

E assino embaixo !

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Seu Monza está lindo demais. Perfeito. :D
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Responder