Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por fabioherian »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk abre essa porcaria kkkkk, tenho que achar um pro meu também, estava pensando isso hoje, ele instalam?
Julio Cesar Ledo escreveu:Ronaldo olha que observação excelente do VrSilva! No seu Classic SE daria pra colocar o Tabelier do 1995 e 1996 !

Não sabia que os GLS e GL 95/96 tb tem esse Tabelier macio, no padrão do Omega, só fica esse detalhe do friso do lado do carona, mas dá nada mano! Isso tb vale pro Leo que tá na luta por um tabelier 'macio' pro Classic SE dele....

Então aquele Tabelier que vi no Ferro Velho Taurus é de um tubarão GLS 93/94 ou SL/E 91 até 93. O cara do F.V me garantiu que era um Tabelier de Monza Tubarão, e aquele embora de plástico duro estava em BOM estado de conservação! Sem riscos, trincas, quebras, nada, perfeitinho!

Achei o preço meio salgado, 280 R$. Mas acho que se largar 230 R$ na mesa do cara ele vende, sem choro! Conheço bem esses donos de F.V !! rs rs

Ainda estou chateado com essa história do Ferro Velho que tem 3 Monza SL/E estar fechado no sábado. Da próxima vez que eu for pra J.G.S vou direto no Ferro Velho e vou perguntar pro dono, no dia 10/11 deste ano o que vc estava fazendo que não abriu essa espelunca ????

rs rs

Abração galera !
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Vc mesmo pode colcoar esse tabelier, o duro eh achar um. ashuhuas
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae pessoal!

Na realidade Fabio o lugar é um Ferro Velho, não tem instalação de acessórios ou similares, é apenas um F.V com vários carros batidos e depenados. Em JGS tem pelo menos 3 F.V bons, com muito carro e peça. O F.V Taurus tem o C.B e o Tabelier, e o outro que tem os 3 Monzas SL/E tubarão encostados não sei o nome, não tem placa, rs rs, é apenas um galpão gigante com vaááááários carros dentro!

Já tenho uma lista de compra que inclui vários amigos do Monzeiros, o VrSilva, Samuka, Leo, Nizer, conversei com eles e todos precisam de algum detalhe para os Monzas, que eu espero encontrar num desses F.V da vida em JGS....

Vou procurar por alguns F.V aqui em floripa, deve ter tb, mas não conheço nenhum ainda...

Ronaldo imagino que seja possível para nós 'simples mortais' trocar um tabelier.... Mas deve ser uma trabalheira do cão mano ! rs rs

Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 13 Nov 2012, 15:22, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

husahuashu, um pouquinho só., mas a gente consegue. rsrsrsrs
varios monzeiros aki ja desmontaram e montaram, então é possivel. srrs
Abraçãoo..
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

o tabelier deve ser a última coisa a ser tirada do painel do carro, é uma operação MUITO interessante de fazer, exige muita coragem e empenho, pois é trabalhosa, mas depois poder reorganizar os cabos direitinho, refazer algum chicote ruim, limpar TUDO por dentro, limpar os tubos do sistema de ventilação que com o tempo juntam poeira, tudo isso vale o esforço, se eu precisasse eu faria sem problemas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:o tabelier deve ser a última coisa a ser tirada do painel do carro, é uma operação MUITO interessante de fazer, exige muita coragem e empenho, pois é trabalhosa, mas depois poder reorganizar os cabos direitinho, refazer algum chicote ruim, limpar TUDO por dentro, limpar os tubos do sistema de ventilação que com o tempo juntam poeira, tudo isso vale o esforço, se eu precisasse eu faria sem problemas...
Quando eu for trocar o meu, que está com um pequeno trinco, vou aproveitar e trocar o radiador do ar quente!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae galera !

Cara trocar o Tabelier é coisa pra Magayver, rs rs, espero que nunca precise fazer isso! rs rs Vr Silva muito legal de saber que o seu Tabelier tb é do novo modelo, e que os GLS 95 tb são assim, eu não sabia! :smt023

Os reguladores dos bancos chegaram, são bons e não deixam folgas como um paralelo que eu tinha no lado do passsageiro e são da cor 'grafite', rs rs, bem mais ou menos grafite! rs rs

Super simples a instalação, tb tirei umas fotos do Sensor de Temperatura MTE 4050 novo que comprei para substituir um que era de aplicação errada aparentemente. Agora temperatura sobre controle senhores !!! =D

No mais os piscas Cristal que troquei e tirei umas fotos, ficou show agora, os antigos tinham infiltração e estavam meio amarelos, velhos e secos.

Abraço a todos !

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Aqui o bendito sensor de temperatura com aplicação errada. O interessante é que por fora ele está meio corroido na parte de cima, de latão ou cobre não sei bem o material. D=
Imagem

Sensor antigo e o novo!
Imagem

Sem as manivelas, cenário triste ! D=
Imagem

Aqui os novos relguladores de altura do banco, embora o enciaxe é perfeito e sem fogas, a cor não é 100% igual ao grafite do carro mas é um tom muito parecido. Mas ficou super bem feito agora, sem folgas em ambos os lados principalmente no antigo regulador do passageiro tinhauma folga gigante, já era paralelo! Então fico satisfeito!

Imagem

O novo pisca Arteb lado direito, desculpe a foto torta, rs rs
Imagem

E o do lado Direito ! ! rs rs, levei 2 meses pra trocar os dois! ahahhaha
Imagem

Imagem

E o Tuba dormindo na sua garagem coberta! =D
Imagem

Valeu galera !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Fino LEDO! Este feriadão vou dar uma limpeza no meu, e, trocar o coxim do motor também. Farei umas fotos aqui!
Acho que depois de lavar, até economico ele irá ficar, pois deve ter uns 200 kg de sujeira nele! rs...
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder