Bernardo Gaetani escreveu:Há alguns dias havia visto o Renault Megane CC em Buenos Aires, bem ele realmente é lindo. Hoje foleando revistas em uma livraria vi que ele custará aqui no Brasil R$120.000 e virá somente na versão 2.0 16V Dynamique. O problema é que ele custa R$20Mil a mais que o Peugeot 307 CC e R$60Mil a mais que o equivalente sedã na mesma versão. Será que perder duas portas e espaço, mais uma capota elétrica valem R$60Mil? Eu acho que não.
Eu acho que tem doido pra tudo. Inclusive aqueles que compram, depois a montadora para de investir no carro, e o otário fica com uma bela relíquia na mão.
MonzaSC escreveu:
Eu acho que tem doido pra tudo. Inclusive aqueles que compram, depois a montadora para de investir no carro, e o otário fica com uma bela relíquia na mão.
Isso é como o pessoal que têm Chevrolet Kadett GSi... Se estragar a capota, já era...
MonzaSC escreveu:
Isso é como o pessoal que têm Chevrolet Kadett GSi... Se estragar a capota, já era...
Hehehe... sou doido por um GSI conversivel!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:
Hehehe... sou doido por um GSI conversivel!
As seguradoras preferem dar PT neles a consertar as capotas...
Eu conheço quem conserte as capotas... tanto a lona, como a parte eletrica e mecânica( aqueles braços, amortecedores, que n existem mais pra vender... mas tem conserto)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jr.glaucio escreveu:quero saber o q nao tem em fortaleza, tem mais coisa q em sao paulo eu acho, é primeiro mundo ao contrario daqui , aqui tudo é dificil .
Em São Paulo tem tudo, vocês que não sabem procurar... hehehehehe