Fala, Sheldonn... Obrigado pelos comentários. Eu havia conversado com o Rafaelo sobre o polimento. Perguntei pra ele se o lixamento poderia ser feito com aproximadamente 20 dias de efetuada a pintura, ele me disse que sem problemas, que a partir do terceiro dia após pintura, já pode lixar...o que não pode passar é cera ou qualquer produto com silicone, pois os poros da pintura ficarão "tapados". Como eu passei somente polidor até agora, sem problemas... e só passei polidor após 30 dias. Lixei o carro com aproximadamente 20 dias depois de pintado e comecei a polir com coisa de 25~30 dias após a pintura. Mas ainda não passei nada que "sele" a pintura...
Acho que essa semana, devo concluir boa parte das pendências externas do carro. Nesse final de semana comecei a colocar os frisos, mas estavam faltando algumas presilhas de metal (a ferrugem comeu, hehe).... dai essa semana vou providenciar isso e colocar. Inclusive já me decidi, eu mesmo colocar o friso da porta que foi trocada... Ia deixar pro cara da oficina colocar, mas vou tentar eu mesmo....
Vou deixar algumas fotos da instalação dos frisos...
Lado esquerdo quase pronto. Faltando apenas o friso traseiro:

No detalhe a plaquetinha nova:

Lado direito, fazendo o "gabarito" pra instalação do friso na porta que não tem os pinos:
Esses frisos deram um trabalho lascado pra limpar... tava tudo melado de tinta. Só consegui remover a sujeira com solvente e raspando a tinta com um estilete e muita paciência, mas ficaram muito bons...
Além dos frisos, coloquei as capas da "entrada de ar" da coluna traseira... Ah, e como puderam ver, o carro está com a frente, traseira e as duas laterais polidas, faltando somente o teto.
Por enquanto só...
Abs.