Meu EX-Opala 1990 - 4 Cil.

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Leocastro »

Cara, que brilho incrível deu nessa pintura!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 748
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por strackemi »

muito showww cara!! nossaaa
nao quis pintar as capas dos espelhos..?? eu acho que ficaria legal!! :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por vrsilva »

Ficou Fino hein Diego... você está me convencendo a comprar um adaptador desses, pode me passar o modelo que comprou? Pois gastar 400 mangos numa politriz pra fazer esse serviço no máximo uma vez por ano, é tenso demais... prefiro fazer aos poucos também do que gastar isso tudo..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o seu carro tá ficando MARAVILHOSO !!

Agora sim esse Opala tem um dono de verdade... Espero sinceramente que depois disso tudo, caso vc venda ele, que seja pra um Opaleiro e não um Zé Roela pedreirão CUPIM DE CARRO que vai destruir ele em menos de um ano....

D=

Lindo carro, fazem muitos anos que não vejo um comodoro assim, lindo.

Obrigado pelas fotos (colírio para os meus olhos) e parabéns pela máquina vc merece !

O Vulgo 'Pesado', esse GM tá ficando demais !

=D
Valeu, cara... obrigado. Até que tá ficando bonzinho, hehe!

Obrigado pelos elogios.
Raphael Oliveira escreveu:eita que esse opalinha ta ficando NOVO mesmo. Diegao vamo abrir uma oficina de pintura, lavagem polimento...cara entende demas do assunto. Grande abraço!
Vontade de trabalhar com isso, não me falta. Porém é complicado trabalhar com uma coisa que as pessoas não valorizam.... um polimento desse eu não faria por menos de 400, pois da muito trabalho. Agora me diz quem pagaria isso? Praticamente ninguém...
E eu ainda não entendo nada, to aprendendo, ehehe...

Abraços.
Leocastro escreveu:Cara, que brilho incrível deu nessa pintura!
Ficou legal mesmo ;D
strackemi escreveu:muito showww cara!! nossaaa
nao quis pintar as capas dos espelhos..?? eu acho que ficaria legal!! :smt023
Valeu!!! Como ele é comodoro, preferi deixar o visual original, ou seja, as capas pretas, como todo o retrovisor. Única coisa por fora que não vai ser original, é o spoiler que vou colocar, pois este só saiu no diplomata...
vrsilva escreveu:Ficou Fino hein Diego... você está me convencendo a comprar um adaptador desses, pode me passar o modelo que comprou? Pois gastar 400 mangos numa politriz pra fazer esse serviço no máximo uma vez por ano, é tenso demais... prefiro fazer aos poucos também do que gastar isso tudo..
Pois é, cara, tá dando certo. Mas te falo, é bem trabalhoso e cansativo. E essa boina "profissional" força um pouco mais a furadeira que a outra boina que eu estava acostumando a usar... é como se a boina ninja "pregasse" na pintura. Quando termino de polir o carro, a furadeira tá fedendo a queimado, hehehehe...... mas a coitada já tá bem cansada.... tem quase 10 anos de uso. Espero que suporte polir o resto do carro... falta um lado quase todo... :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ontem como tava bem cansado... e só tive folga no final do dia... resolvi fazer umas coisas mais leves.

Rádio agora 100% na aparência e na funcionalidade (display trocado):
Imagem
Ficou zerado demais o rádio...

Frisos recuperados. Plaquetinha trocada e frisos devidamente limpos (estavam cheios de tinta, dá pintura anterior).
Antes de começar:
Imagem
Prontinho:
Imagem

Agradecimento especial ao Amigo Lucas, membro lobo2 aqui do fórum.... quase todas as peças ele que arrumou pra mim, algumas foram doadas... como o display e as plaquetinhas "comodoro" :smt023

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Hoje como foi bem corrido... só tive tempo de colocar o spoiler... Coloquei quase agorinha, acho que gastei uns 30 min na instalação.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por david crozeta »

Ow..ficou show o polimento,bom que economiza uma grana já fazendo em casa.
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Avatar do usuário
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 383
Registrado em: 23 Jun 2009, 12:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por chacal210 »

Parabens diego o opalão ta ficando luxo demais.. :smt023
Responder