Ola amigos
Resolvi o problema da Valvula thermac que também estava travada no meu colocando uma eletrovalvula de partida a frio, ligada junto com o relé de aquecimento do coletor, ou seja ela desliga sempre proximo dos 60°C, num fica igual ao original mas dá pra quebrar o galho.
Válvula thermac travada
- jesuino b ferreira
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Re: Válvula thermac travada
o dia que conseguir o rele do meu monza eu vou fazer igual,alias,esta feito,falta o bendito rele :evil:Resolvi o problema da Valvula thermac que também estava travada no meu colocando uma eletrovalvula de partida a frio, ligada junto com o relé de aquecimento do coletor, ou seja ela desliga sempre proximo dos 60°C, num fica igual ao original mas dá pra quebrar o galho.
e esta procura ja esta me deixando meio desanimado.como pode um produto de 01 carro nacional simplesmente nao existir por
dinheiro nenhum :smt021
tem coisas que achamos com o preço la na lua,este bendito por preço nenhum :smt010
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Re: Válvula thermac travada
Existe um Relé DNI 0343 custa na Nafil R$25,71
Dá uma olhada eu troquei o meu faz um tempinho e esse funciona muito bem.
Dá uma olhada eu troquei o meu faz um tempinho e esse funciona muito bem.
- jesuino b ferreira
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Re: Válvula thermac travada
sim,mas este e para carro injetado.o meu e carburado.Existe um Relé DNI 0343 custa na Nafil R$25,71
Dá uma olhada eu troquei o meu faz um tempinho e esse funciona muito bem.
mas eu achei ,cansei de procurar por rele do monza e fiz a busca pelo do kadett e eis o danado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -monza-_JM
ja paguei e estou esperando confirmar para eles me mandarem
obrigado pela dica amigo :smt023
- dutra s a
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Re: Válvula thermac travada
amigo lins, se nao for muito , eu gostaria que desse mais detalhadamente informaçoes de como o seu sistema implantado funciona exatamente
fico grato
abs estamos ai
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Re: Válvula thermac travada
Cara funciona de forma bem simples, no lugar da valvula thermac eu coloquei uma valvula de partida a frio de 2 vias, onde as ligações das mangueiras uma entrada é a de vacuo que vem da flauta de vacuo e a outra vai para a ponteira, na ligação elétrica se voce perceber embaixo do coletor do seu carro existe um fio vermelho conectado, que no caso é o da resistencia de aquecimento, aí foi só puxar um fio positivo dali e um negativo da carcaça do alternador, é bem simples, se você tiver dificuldades eu coloco algumas fotos de como eu montei o meu
Abs
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- dutra s a
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Re: Válvula thermac travada
bom, acho que entendi rsrrssrsr
com esse esquema, entao o aquecedor do coletor quando for ligado ,a solenoide ira abrir e nisso ira abrir tambem a portinhola do nariz devido ao fluxo de vacuo para entao entrar o ar quente do coletor de escape, e quando o aquecedor for desligado ira fechar a solenoide pra entao receber ar frio normalmente,
seria isso ?
se puder postar fotos , sera melhor ainda, fico agradecido.
abs estamos ai
com esse esquema, entao o aquecedor do coletor quando for ligado ,a solenoide ira abrir e nisso ira abrir tambem a portinhola do nariz devido ao fluxo de vacuo para entao entrar o ar quente do coletor de escape, e quando o aquecedor for desligado ira fechar a solenoide pra entao receber ar frio normalmente,
seria isso ?
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