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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
sem chance eduardo hehe. pra tu ter uma ideia meu compressor tem 130L cabeçote duplo 10 pes, nao dura 2 min e liga o compressor em ferramenta pneumaticas. e nao consegue manter fluxo de ar(vazao) suficiente pra operar a ferramenta. teria que ser um 3X maior que o meu
tem que ver se vale apena comprar ja que tera custo imposto,frete,etc. quando ve te saiu 400,00. nao conheço essa ferramenta, so uso bosch e dewallt
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
Vai sair as 2, r$ 250, 00 mais ou menos. Meu medo e não achar disco de lixa nessa medida. Nos EUA, a maioria das lixadeiras e 5". Vou arriscar trazer.
Valeu pelas dicas, agora já sei que no meu compressor não funciona.
Abc!
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
Mas traga elétrica, além do fato de não precisar de um compressor forte, você poderá levar onde quiser, caso necessite... o valor de um compressor bom para isso, daria pra comprar uma elétrica TOP TOP... não compensa...
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
vrsilva escreveu:Mas traga elétrica, além do fato de não precisar de um compressor forte, você poderá levar onde quiser, caso necessite... o valor de um compressor bom para isso, daria pra comprar uma elétrica TOP TOP... não compensa...
Valeu Vinicius! VC e o Rafaelo ajudaram muito!
Vou trazer a elétrica e qualquer coisa compro um disco de lixa maior, recorto menor e refaço os furos de aspiração.
A politriz também vou comprar a normal que é muito mais versátil que a roto orbital.
Estou muito ansioso para começar a restauração no Monzão! Esse vai ser tratado como todo Monza merece!
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
compra a fabrica hehehe. um compressor de mais de 20 pes ta 3500,00 novovrsilva escreveu:o valor de um compressor bom para isso, daria pra comprar uma elétrica TOP TOP... não compensa...
a pneumatica é mais pra retoque,quinas,etc. porem mesmo pra retoque precisa de compressor monstro.
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
Hoje comprei a boina ninja da Lincoln... 48 pila. Ela promete realizar a função da boina amarela e branca... No caso de fazer pressão sobre a peça, ela faz a função da boina branca, se vc aliviar a pressão, ela faz a função da boina amarela.
Comprei tbm o adaptador pra colocar essa boina na furadeira...porém comprei o adaptador no ML, deve chegar só semana que vem, a boina foi aqui mesmo...
Próximo passo vai ser a compra da boina de espuma.... :smt023
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
Espuma Preta Diego... compra aí da Lincoln, polidor de corte, o composto polidor, e o lustrador, PLC e cera de canauba premium, se montar um SET assim, da pra manter o carro lindão por MUITO tempo... mantendo só no PLC e cera...
Que furadeira é a sua, acredito que seja uma cavala, porque para fazer esse serviço tem que aguentar bem... essas furadeiras baratas não aguentam a pegada.
Vocês podem pensar, "a mais a furadeira aguenta furar uma parede, porque não aguentaria passar uma boininha na lata do carro?"
Simples, uma broca possui um diametro extremamente fino comparado a uma boina de 7" que é o padrão, além do que a broca possui o fio em rosca, que ajuda a fazer furo como se fosse um parafuso, a furadeira faz força, claro, mas ela tem uma ajuda da broca. A boina, com seu imenso diametro, ainda tem o peso, que aumenta a resistencia no momento do giro, e ainda coloca essa area toda em atrito... acreditem isso judia mais do que furar parede...
Que furadeira é a sua, acredito que seja uma cavala, porque para fazer esse serviço tem que aguentar bem... essas furadeiras baratas não aguentam a pegada.
Vocês podem pensar, "a mais a furadeira aguenta furar uma parede, porque não aguentaria passar uma boininha na lata do carro?"
Simples, uma broca possui um diametro extremamente fino comparado a uma boina de 7" que é o padrão, além do que a broca possui o fio em rosca, que ajuda a fazer furo como se fosse um parafuso, a furadeira faz força, claro, mas ela tem uma ajuda da broca. A boina, com seu imenso diametro, ainda tem o peso, que aumenta a resistencia no momento do giro, e ainda coloca essa area toda em atrito... acreditem isso judia mais do que furar parede...
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
é tem esse problema que acho que ja comentei, a furadeira nao foi projetada pra aguentar carga direto sem descanso. furo é rapido na maioria das vezes. mais tambem ja escovei muita lataria com escova rotatoria nas minhas bosch industrial por mais de 30min direto com pequenas pausas e todas elas aguentaram, so uma abriu o bico. a minha casula de 350W mais ja arrumei hehehe
é verdade 7" seria um volante, muita area de contato geralmente pega 1/3 da boina. minha dica é usar 8 min direto e descança mais 8min pelo oque ele disse no msn é uma furadeira bem hobby essa.
é verdade 7" seria um volante, muita area de contato geralmente pega 1/3 da boina. minha dica é usar 8 min direto e descança mais 8min pelo oque ele disse no msn é uma furadeira bem hobby essa.
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