Agora ficou claríssima! Rs...vrsilva escreveu:Leocastro, vou ME CORRIGIR ENTÃO.
Acontece que hoje em dia, é muito dificil de achar um kadett sl/e ou gls, quando estava pra comprar meu monza mesmo, eu tava pensando no kadett, e desisti por isso, achar monza GLS é muito fácil, aliás acho que tem mais GLS do que GL.
Chevette, eu já vi chevette com cambio automatico e A/C (este apesar de ser opcional, não era original, é uma adapção a lá original) pra vender aqui na região, a muito tempo, o cara queria na época coisa de 15 mil reais, acho que tem uns 8 anos isso, e também aqui em sorocaba tem uns 2 chevettes 4 portas, originais... não é adaptação não... um deles é do modelo monzinha, e o outro é do bicudo com a grade bipartida...
Kadett e Ipanema eu sei que tinha como opcional o cambio, mas como eu falei a cima, era um item de muito preconceito que é tão dificil de ser ver HOJE, que é considerado raridade, e além do mais, o preço acho que chegava a não compensar, fazendo os compradores partirem logo pro monza, ou até mesmo para o vectra A na época... Como falei, está dificil achar kadett gls aqui na região, em SP/capital eu sei que acha bastante, mas comparado a quantidade de GL e SL, acho que é menor...
Acho que agora ficou claro minha opinião... agora corrigida... abraços!
E, concordo com você, a cada ano, está mais difícil encontrar um Kadett GLS em bom estado.