OFF : Mosca branca DETECTED

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Felipe SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: OFF : Mosca branca DETECTED

Mensagem não lida por Felipe SLE »

O problema é que as pessoas lavam o carro e guardam ele molhado, falo de um estado geral, não só a lataria. O certo é toda vez que lavar dar uma volta com o carro antes de guardar, pois existem pontos onde a agua se acumula.
Imagem

Monza SL/e 90 azul - Gasolina
Caxias do Sul - Rs

Fotos viewtopic.php?f=33&t=17447
dimitrigsi
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dimitrigsi »

Arte Visual escreveu:
Não sei ao certo, mas meu sogro tem uma caminhonete F1000 ano 1985, cabine dupla e fica quase que direto na garagem, só anda com ela no final do ano para viajar para Santa Catarina, ele até tira as duas baterias para não arriar, e ele não lava ela durante o ano todo, quando vamos viajar ele tira ela da garagem, e ai então ele lava ela, e perguntei o porque deixar o carro empoeirado e só tirar a poeira quando for viajar, sendo que por ser aposentado ele tem tempo em limpar a caminhonete, ele disse que assim conserva mais a lataria e a pintura do carro, e como ele tem um fusquinha 1970 que tirou zero, e ainda está com a pintura original, não tem podre nenhum, assoalho zero, e ele faz a mesma coisa, deixa empoeirado, raramente ele lava os carros, e na parte de baixo nos assoalhos ele deixa uma camada de graxa bem grossa, que de vez em quando ele leva no posto de gasolina e pede para lavar por baixo, mas ele não deixa passar nenhum produto, simplesmente jato de água e só, e depois na garagem ele novamente lambuza de graxa e deixa por mais um longo período, e como eu sou testemunha do estado geral dos carros, acho que este método é o melhor para conservar a lataria dos carros, mas agora como eles são antigos e usam um tipo diferente de lata, não sei se nossos carros de hoje podem ficar no mesmo estado de conservação fazendo este procedimento, mas acho que por isso que este Impala ficou neste estado zerado. :smt023
Coloca umas fotos dessas raridades aqui no tópico.
enildo passos jr
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por enildo passos jr »

Ola pessoal a uns 3 ou 4 meses atrás, não me lembro bem vim dirigindo uma konbi a trabalho para vila velh-ES e já dentro da cidade passei por um carro estacionado que eu nunca tinha visto com a gravata da chevrolet na trazeira e reparei um adesivo na sua lateral e pelo retrovisor vi 4 farois tipo os dos utimos passat nacionais, não deu para eu parar pois estava cheio de peões. Quando deu pra mim voutar o carro não estava mais lá. Chegando em casa pesquisei no goegle e descobri que éra um CAVALIER Z24, há duas semanas vim trabalhar aqui denovo e estou de olhos atentos se eu o ver tiro uma foto, e sabado ou domingo quando eu estiver em casa vou postar uma foto tirada pela minha tia de um fusca pelo modelo é da decada de 70 unico dono que com a sua morte ficou com seu filho, o carro nunca foi reformado e esta 100% original.
Poucos tem o que muitos desejam
Fotos do meu monza atualizadas
https://plus.google.com/photos/10803417 ... 1051764849
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Cavalier Z24 é um monza tubarão, porém um pouco melhor que o nosso, só um pouco... era v6 apenas... mas é a mesma plataforma J do monza/ascona/cavalier.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

vrsilva escreveu:Cavalier Z24 é um monza tubarão, porém um pouco melhor que o nosso, só um pouco... era v6 apenas... mas é a mesma plataforma J do monza/ascona/cavalier.

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência... hahahahaha

Achei o hatch mais invocado!

Imagem
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
enildo passos jr
Membro GL (Ní­vel 2)

O carro éra com essa frente mesmo mas com a trazeira cupe parecido com o calibra, como o da imagem abaixo ena cor azul com os parachoques e spoilers laterais em prata. O curioso é um carro desses está rodando no brasil, acredito que alguem gostava de carros e tinha grana aproveitou a época da abertura das importações.
Imagem
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

enildo passos jr escreveu:O carro éra com essa frente mesmo mas com a trazeira cupe parecido com o calibra, como o da imagem abaixo ena cor azul com os parachoques e spoilers laterais em prata. O curioso é um carro desses está rodando no brasil, acredito que alguem gostava de carros e tinha grana aproveitou a época da abertura das importações.
Imagem
Pode ser... na época, em maio de 91, saiu uma QR com o nosso Monza e o deles.

Uma empresa de Campinas importava de maneira independente. Deve ser o caso desse que vc viu.

Atentem para os preços de época (mas não queiram converter para Reais de hoje, porque a conta não deve ser feita assim)

Pô, tenta achar essa raridade e fotografá-la.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
enildo passos jr
Membro GL (Ní­vel 2)

Como havia prometido ai vai a foto do fusquinha, não sei muito sobre ele pois a foto não foi eu que tirei, o que sei é que ele está 100% original e quase não anda, fica escondido em um sitio.
Esse merecia um colecionador!
Imagem
Responder