Problema no tanque de combustivel

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problema no tanque de combustivel

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu: Não. Esses problema do ponteiro ir as alturas... é so um esbarro.. muitas vezes o esbarro ta na posição errada dai o ponteiro passa direto.
Pergunta simples, aonde fica e como solucionar??? hehehehe
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Marcell 500 EF escreveu:
Diego Paiva escreveu: Não. Esses problema do ponteiro ir as alturas... é so um esbarro.. muitas vezes o esbarro ta na posição errada dai o ponteiro passa direto.
Pergunta simples, aonde fica e como solucionar??? hehehehe
Tira o painel do carro.... abre ele... dai vc vai ver os esbarro... só colocar o esbarro de uma forma que o ponteiro bata nele qd o tanque tiver cheio.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Serginho
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Serginho »

Diego Rodrigues escreveu:cara,

eu estou com o mesmo problema. não posso mais deixar o tanque com menos de 1/4 de combustível que ele começa a falhar. li muito sobre o assunto. o problema é no tanque mesmo, mas procurei nas loja e não se encontra mais o tanque do monza. liguei numa concessionária e nem a GM tem mais. vou ter que procurar no ferro velho, mas ainda não tive tempo pra isso. ando muito ocupado esses dias.

o pior é que troquei bomba de combustível achando que o problema era nela.... aff!!!

PERGUNTA: será que dá pra mandar alguém abrir o tanque e arrumar???

falows! quando trocar o tanque me fala como ficou.
Boa noite irmao monzeiro, esse nogocio de tanque e problematico. Numa loja de peças chevrolet me disse que o tanque novo original do meu monza 94 e 700,00, fiquei pasmo,achei muito caro. Um mecamico amigo meu animou mexer no tanque, tirou e mandou um amigo dele que faz serviço em tanque da uma olhada, disse que verificou o caneco, recolocou o pescador, o retorno de gasolina. Meu amigo montou novamente, mas infelismente nao deu certo, continua falhando. vou ter que arriscar um de um ferro velho.

Mas tenho uma duvida que talvez alguem possa me ajuda, ja vi alguns tanque de monza com o caneco dentro do tanque, mas ja me disseram que o modelo 94 nao tem caneco e sim paletas ou quebra ondas. Alguem sabe me disse alguma coisa sobre isso?
Serginho
Membro SL (Ní­vel 1)

Carlos A. Freire escreveu:
Serginho escreveu:Irmaos monzeiros, meu monza 94 quando esta com +ou- 1/4 de gasolina, começa a falhar chegando a apagar. ja verifiquei o aterramento e pressao da bomba, injecao, tudo ok. Li alguma coisa sobre falta de turbilhamento no tanque. o tanque do monza 94 nao tem caneco e sim umas paletas de plastico por dentro. Sera que precisarei substituir o tanque ? Peço aos amigos que me ajudem no assunto.
Eu arriscaria primeiro no pescador, pode ser que a posição não deva estar correta.
Abs,

Carlos Freire
Boa noite irmao monzeiro, tanque e problematico. Numa loja de peças chevrolet me disse que o tanque novo original do meu monza 94 e 700,00, fiquei pasmo,achei muito caro. Um mecamico amigo meu animou mexer no tanque, tirou e mandou um amigo dele que faz serviço em tanque da uma olhada, disse que verificou o caneco, recolocou o pescador, o retorno de gasolina. Meu amigo montou novamente, mas infelismente nao deu certo, continua falhando. vou ter que arriscar um de um ferro velho.

Mas tenho uma duvida que talvez alguem possa me ajuda, ja vi alguns tanque de monza com o caneco dentro do tanque, mas ja me disseram que o modelo 94 nao tem caneco e sim paletas ou quebra ondas. Alguem sabe me disse alguma coisa sobre isso?
alpha
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alpha »

Pessoal, tenho passado por um problema parecido e acho que se trata da mesma coisa. O marcador de combustivel nao esta funcionando (acho que é problema na boia) porem ainda nao tive tempo de arrumar. Ai coloco alcool e ando me baseando pela kilometragem rodada, porem tenho ficado na mão por varias vezes, pois o carro para antes do que deveria de acordo com meus calculos por falta de alcool, porem tenho quase certeza de que ainda tem alcool no tanque, ja cheguei até a trocar a bomba de combustivel por isso, porem o mesmo ja voltou a ocorrer, seria alguma coisa como pescador ou tanque com prolemas?
Alguem tem um desenho do tanque do monza ou poderia esplicar como é o modelo do tanque do monza.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
Serginho
Membro SL (Ní­vel 1)

alpha escreveu:Pessoal, tenho passado por um problema parecido e acho que se trata da mesma coisa. O marcador de combustivel nao esta funcionando (acho que é problema na boia) porem ainda nao tive tempo de arrumar. Ai coloco alcool e ando me baseando pela kilometragem rodada, porem tenho ficado na mão por varias vezes, pois o carro para antes do que deveria de acordo com meus calculos por falta de alcool, porem tenho quase certeza de que ainda tem alcool no tanque, ja cheguei até a trocar a bomba de combustivel por isso, porem o mesmo ja voltou a ocorrer, seria alguma coisa como pescador ou tanque com prolemas?
Alguem tem um desenho do tanque do monza ou poderia esplicar como é o modelo do tanque do monza.
Boa noite irmao, se seu monza ja tiver tomado alguma pancada por baixo no tanque, concerteza vai ser o problema no tanque, pelo menos e o que ta acontecendo com o meu, pelas pesquisa que ja fiz , danifica o processo de turbilhamento no tanque. nao sei se e o seu caso pois nao sei informar se os modelos de tanque dos nossos monza sao iguais.
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

Meus camaradas,

como eu já tinha dito, meu monza também está com problemas no tanque. com menos de 1/4 não o carro falha quando se faz curva ou ao sair com o carro sem ser beeem na manha.

eu achei um lugar aqui em BSB que vende peças usadas, mas não vi o tanque ainda. os caras falaram que é do 91.

preeeegunta: posso usar o tanque do 91 no meu monza, que é um 94/95? é o mesmo tanque?

valeu!!!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

pô, galera. comprei o tanque que mencionei acima e deu o mesmo problema. o que pode estar acontecendo? será que comprei um tanque com o mesmo problema do outro!?!?!?!??!?!

estou desistindo...... já pensei até em vender o monza... :(
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Responder