malha do painel desgastada

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
miron
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: malha do painel desgastada

Mensagem não lida por miron »

miron escreveu:
jaoliveira escreveu:Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???

Abraços
Mew se o seu estiver como o meu...vc vai ter um certo "trampo" pra arrumar ou pelo menos tentar arrumar. Eu fiz isso no meu pq estava com 3 trilhas queimadas e ja tinha passado por gambiarras anteriores. Desmanchei oq tinha sido feito e refiz de novo, deu trabalaho mas arrumei. A parte de plastico tem q tomar muito cuidado pois derrete num simples toque do ferro de solda e o resto é paciencia, pois fui acertando as trilhas e testando as mesmas, demorei 2 dias pra acertar mas compensou o painel esta todo iluminado agora.
Espero que consiga...vou postar umas fotos pra vc ter ideia de como estava o meu.
Abçs
Segue imagens do painel do meu monza como estavam antes de serem "arrumados"...que depois de muito trampo melhorou muito!!!
Imagem

Imagem
..::Monza Classic SE 2.0 *1987/1988* - 02 Portas::...

Meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=2474&p=28899#p28899
Responder