Dois pots e zero de técnica, só sabe fazer isto.
É tão difícil responder uma pergunta tão simples que fiz?
Absolutamente nada, quem solicita é a vela se ela não pedir nada de mais irá acontecer.nizer escreveu:agora com relação à discussão, se um modulo de ignição auxiliar fornecer muito mais tensão do que o solicitado pela vela, o que pode ocorrer ???
nizer escreveu: Me inscrevi neste e em qualquer outro forum buscando aprender um pouco mais, e é por isso que estou acompanhando este tópico linha a linha... se o platinado deixou de existir por algo que entrou no lugar não for evolução então devemos todos estar vivendo em um ciclo evolutivo diferente onde todo mundo nasce sabendo e não precisa tirar duvida de nada...
e pelo que me conste, até agora não lhe desabonei em nada que você falou e tambem sequer postei algum conhecimento tecnico contrário a algo que você disse...
se o fato de eu dizer que a injeção do monza é mais velha do que muita gente significa que não li nada do que você escreveu, por favor cole o trecho em que isso estava escrito.
O mesmo vale para o trecho "vamos ver o que podemos extrair disso tudo"...
pelo que me parece essa frase não significa que deixei de ler algo que foi postado...
agora com relação à discussão, se um modulo de ignição auxiliar fornecer muito mais tensão do que o solicitado pela vela, o que pode ocorrer ???
nizer escreveu: Agora façamos o seguinte:
vamos manter CM Racing em um tópico aparte...
eu mesmo já tentei fazer todo mundo acreditar que o Palmeiras era melhor do que o Corinthians, mas mesmo assim um monte de gente compra até a camisa roxa... porque ?? pelo simples fato de que cada um escolhe o que gosta, compra, afinal a vida é assim mesmo...
Então coloque todos os seus questionamentos, indagações e porques sobre os produtos CM em um tópico separado, assim quem quiser ler, opinar, defender ou qualquer outro assunto pode fazer isso a vontade...
Gostaria apenas de manter a questão organizada pois como mencionei acima, pretendo aprender um pouco mais..
independente se é faiskeitor, modulo de pedra etc, vamos manter a organização para que todos possam assimilar conhecimento, as criticas podemos colocar em um tópico à parte se aprovado pelos moderadores.
Fico no meu direito de não responder a outros assuntos que não tecnicos pois sou leigo no assunto e gostaria de mais explicações.
obrigado