vrsilva hoje ainda ta bom que tem esses amortecedore "preparados" a 10anos atraz rebaixar era sinonimo de corta mola, é ou nao é?
Rafaelo eu me referia nao so aos componentes mais aos preparadores tambem, claro que tem mexanico de xunin ainda, mais tem empresas no brasil que sao muito boas em preparação e fazem otimas preparações logico que isso tem um custo e acho que nao é barato, estava vendo um empresa acho que de Curitiba que o carro chefe deles é compressores, tinha um palho que o cara gastou quase 10 mil acho muito mais é um trampo com laudo, garantia etc...
Rodas 17"P e Pneus ( Qual melhor tamanho indicado )
-
LeandroConstantino
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Rodas 17"P e Pneus ( Qual melhor tamanho indicado )
ah sim nesse sentido concordo tambem, existe os bom existe mais sao poquissimos, assim como tem otimos mecanicos que usam torquimetro, e consultam a tabela pra realizar uma manunteçao.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
geese howard
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Todos tem a sua opiniao, que deve ser respeitada, claro...mas nota-se que o topico perdeu sua essencia.
Nota-se que o dbzronaldo NAO quer deixar o carro com a roda original, NAO quer somente aumentar o diametro do pneu...ele QUER uma roda nova de aro maior, e acredito que essa ajuda/opiniao que espera de todos nos.
Bom dbz, monta essas rodas que vc escolheu (Tsw Trackstar é offset 40) com pneus no max 205/45 (eu uso 195/40) e verifica que nao pega em nada por dentro e por fora. Esterça pros 2 lado sem dó.
Essas rodas montadas parecem menor do que realmente sao...procuraria outro modelo.
Nota-se que o dbzronaldo NAO quer deixar o carro com a roda original, NAO quer somente aumentar o diametro do pneu...ele QUER uma roda nova de aro maior, e acredito que essa ajuda/opiniao que espera de todos nos.
Bom dbz, monta essas rodas que vc escolheu (Tsw Trackstar é offset 40) com pneus no max 205/45 (eu uso 195/40) e verifica que nao pega em nada por dentro e por fora. Esterça pros 2 lado sem dó.
Essas rodas montadas parecem menor do que realmente sao...procuraria outro modelo.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1993
Então diego, pra dizer a verdade não gosto das rodas originais do monza, acho essas do stylo muito mais lindas, o ... eh q eh fiat... Mas deu outra cara pro meu carro, nada contra quem gosta, mas com o meu nao combina. kkkk.. Mas vlw pela sua dica... decidi ficar com as 15" mesmo.. To com meu projeto do motor parado. vou trocar os pneus e terminar esse projeto, não me aguento mais. ahhahahahDiego Paiva escreveu:Ronaldo.... vou só te dar um conselho. Mas faça o que vc achar melhor.
EUUUUUUUU, com um classic SE 93.... manteria as rodas originais com pneus 185/65/14, ou 195/60/14. O que eu ia te sugerir, seria o seguinte... vende essas rodas 15 de fiat stilo (acho que vc pega uns 800 nelas com os pneus ruins), que estão detonando o visual do teu monza (minha opinião), compre 4 rodas originais do classic (com uns 400 vc compra as 4) + 4 pneus novos (cada pneu sai na casa de 200~280, pneu de boa marca).... pode ter certeza, seu carro vai ficar muito mais bonito e vc vai gastar bem menos que colocando 4 rodas 17 + pneus 17. Se vc não vai rebaixar, ponha as 14 originais... com roda de 14", dá pra dar um UP legal nos freios (usando pinça e discos de vectra, 256mm).
Fica a dica.
Abs.
MAs vlww.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1993
Então geese, eu tava decidido mesmo, mas optei em terminar o projeto do motor de vectra 2011 primeiro. depois disso sim vou por umas 17 e fazer um upgrad nos freios pra ter total segurança.geese howard escreveu:Todos tem a sua opiniao, que deve ser respeitada, claro...mas nota-se que o topico perdeu sua essencia.
Obrigado pela dica, achou q futuramente vou optar pelas 205/45 mesmo.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^