Não sei se é problema do monza ou se o meu que nao ta legal. mas meu monza deixa passar agua por baixo da porta. e como minha rua é de terra,
entra lama e barro. isso ta apodrecendo tudo :smt089 alguem tem alguma ideia do que fazer? ouvi dizer que limão cortar o ferrugem. como fazer isso? como aplicar?
e comodevo fazer pra nao deixar mais entrar agua ali?
o pneu taca lama na porta
e tem essa abertura que cabe quase um dedo na porta
com isso a lama entra
e brota os podres!
..::Projeto Manuais para todos::.. Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétricomuito caro
199.000 Motor Zerinho. Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Mal de monza... ferrugem nas portas
Um amigo meu disse que passando limao, a ferrugem nao aumenta... ele fez isso no diplomata dele, tem uns 3 anos... a ferrugem realmente n aumentou
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.
Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.
pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.
Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.
Abs,
Carlos Freire
Eu tbm passei anti-ruste da texaco nas portas do monzão ta td lubrificado!
O seu Sl/e deve ter ficado muito bonito com os spoilers laterais.... acho um charme, no meu GLS tbm tem
Carlos, vc tbm tem um SR 88?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Po. boa essa das saias. será q da pra por no meu?
vo fazer uma lanternagem. mas queria evitar mesmo que entrasse agua e outras coisas ali. Além do ferrugem, suja muito a calça mesmo
abs!!
..::Projeto Manuais para todos::.. Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB Verde Metálico
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199.000 Motor Zerinho. Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.
Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.
Abs,
Carlos Freire
Eu tbm passei anti-ruste da texaco nas portas do monzão ta td lubrificado!
O seu Sl/e deve ter ficado muito bonito com os spoilers laterais.... acho um charme, no meu GLS tbm tem
Carlos, vc tbm tem um SR 88?
Diego,
eu não tenho o SR, tenho só GLS 96.
O SL/E 91 que tive, era da cor Vermelho Ciprius (perolizado) e, além de colocar as saias nas caixas (original GM dos modelos GLS e Classic de 91 a 93), também troquei as lanternas traseiras por fumê, as setas dianteiras por cristal e as 5 rodas aro 13" (novas) pelas do SL/E 93 ou GLS 94. Todas as peças que coloquei eram original GM. O carro ficou com visual bem legal. Mas eu vendi esse Monza para um amigo, porque eu queria um carro com AC (era completo - Ar), e a adaptação nele não ficaria boa. Foi aí que apareceu esse GLS completo. Isso aconteceu em 1999.