Corrigir Problema na Porta!

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
gabrielbacelar
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Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por gabrielbacelar »

Não sei se é problema do monza ou se o meu que nao ta legal. mas meu monza deixa passar agua por baixo da porta. e como minha rua é de terra,
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entra lama e barro. isso ta apodrecendo tudo :smt089 alguem tem alguma ideia do que fazer? ouvi dizer que limão cortar o ferrugem. como fazer isso? como aplicar?
e comodevo fazer pra nao deixar mais entrar agua ali?

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o pneu taca lama na porta
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e tem essa abertura que cabe quase um dedo na porta
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com isso a lama entra
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e brota os podres! :(
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Marcell 500 EF
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

É normal isto pelo que eu sei, pois no caso de chuva, a água tem que escorrer por algum lugar, no meu também é assim
Diego Paiva
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Mal de monza... ferrugem nas portas :(
Um amigo meu disse que passando limao, a ferrugem nao aumenta... ele fez isso no diplomata dele, tem uns 3 anos... a ferrugem realmente n aumentou :shock:
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Carlos A. Freire
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Gabriel,

pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.

Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.

Abs,

Carlos Freire
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Diego Paiva
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Carlos A. Freire escreveu:Gabriel,

pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.

Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.

Abs,

Carlos Freire
Eu tbm passei anti-ruste da texaco nas portas do monzão :D ta td lubrificado!
O seu Sl/e deve ter ficado muito bonito com os spoilers laterais.... acho um charme, no meu GLS tbm tem :mrgreen:
Carlos, vc tbm tem um SR 88?
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RicardoDS
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por RicardoDS »

Carlos, tem fotos desta Saia lateral do S/R 88? Sabe me dizer se ela é compatível com o Monza 82~90 Sedan 2 e 4 portas?
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gabrielbacelar
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por gabrielbacelar »

Po. boa essa das saias. será q da pra por no meu?
vo fazer uma lanternagem. mas queria evitar mesmo que entrasse agua e outras coisas ali. Além do ferrugem, suja muito a calça mesmo :(

abs!!
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Carlos A. Freire
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Re: Corrigir Problema na Porta!

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Diego Paiva escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:Gabriel,

pelo foto esses pontos de ferrugem me parace vir do lado de dentro. Todos os carros costumo lubrificar bem as portas, e outros pontos que não ficam visíveis mas que podem receber água e, dependendo do modelo do carro, onde onde é mais comum aparecer ferrugem eu tenho uma atenção especial. Na minha opinião o melhor produto é o lubrificante de chassis da Texaco, feito exatamente para esse fim. Se não tiver como aplicar, existem no mercado graxa em spay, que atinge cantos de difícil acesso. Mas o ideal é aplicar os produtos antes que comecem os pontos de ferrugem.

Quanto a sujeira, felizmente (no meu caso) o Monza GLS, Classic (tubarão) e o SR 88 tem um tipo de saia na caixa abaixo das portas, que minimiza esse tipo de problema. Quando tive o Monza SL/E 91, ficava irado por sujar a calça ao sair do carro por nesse ponto acumular sujeira. Comprei na época saias do GLS e adaptei no carro.

Abs,

Carlos Freire
Eu tbm passei anti-ruste da texaco nas portas do monzão :D ta td lubrificado!
O seu Sl/e deve ter ficado muito bonito com os spoilers laterais.... acho um charme, no meu GLS tbm tem :mrgreen:
Carlos, vc tbm tem um SR 88?
Diego,

eu não tenho o SR, tenho só GLS 96.
O SL/E 91 que tive, era da cor Vermelho Ciprius (perolizado) e, além de colocar as saias nas caixas (original GM dos modelos GLS e Classic de 91 a 93), também troquei as lanternas traseiras por fumê, as setas dianteiras por cristal e as 5 rodas aro 13" (novas) pelas do SL/E 93 ou GLS 94. Todas as peças que coloquei eram original GM. O carro ficou com visual bem legal. Mas eu vendi esse Monza para um amigo, porque eu queria um carro com AC (era completo - Ar), e a adaptação nele não ficaria boa. Foi aí que apareceu esse GLS completo. Isso aconteceu em 1999.

Abs,

Carlos Freire
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