Sugestão de Preço de Venda - MONZA 1988

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
leandroto
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Sugestão de Preço de Venda - MONZA 1988

Mensagem não lida por leandroto »

Olá pessoal,

infelizmente não será possível regularizar meu monza 1988 placa amarela, iria dinheiro e como eu já investi grana nele não vale mais a pena pra mim. A situação do documento é complicada e creio que só alguém que tivesse bons contatos conseguiria regularizá-lo sem muitos problemas.
Gostaria muito que vocês me ajudassem, não tenho ideia de quanto ele deve valer. Quanto será que ele vale como sucata? E quanto valeria se eu fosse passar ele pra frente com a documentação enrolada mesmo? O que será que compensa mais, vendê-lo como sucata ou vender à alguém que pensa em regularizar?

Segue algumas características do carro:
A lataria do carro está alinhadinha, 3 dos 4 vidros elétricos estão funcionando bem, 1 deles está travando um pouco. As 4 Rodas são originais e estão inteiras pois mandamos restaurar, os 4 pneus estão ZERO quilometro também, ainda estão novinhos pois não cheguei a rodar com o carro. Os retrovisores são elétricos porém não estão ligados, não sei se estão funcionando. O motor de carro está bom, cheguei a fazer revisão e andar um pouco, esta tudo certo.
Ele não possui direção hidráulica nem ar condicionado. Está sem o motorzinho do ventilador e sem radiador (tirei pra colocar no meu outro monza).

Desde já agradeço, abraço! :)

Segue algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Sugestão de Preço de Venda - MONZA 1988

Mensagem não lida por cdellavecchi »

já que você tem que vender ele sinceramente eu no seu caso , venderia ele como sucata peça por peça , ganhara mais grana do que se vende-se inteiro é uma pena , mais eu faria isso se quiser começar a vender eu quero comprar imas peças kkkkk abraço
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Quanto ele deve de documento?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

A pergunta do Ricardo é fundamental...

E a observacao do cdellavechi é totalmente pertinente. Pesquise valor de motor, cambio, partes de lataria, acabamentos, etc no ML.

Daí, a comparacao é: se ele vendido em partes da mais dinheiro que o valor de mercado descontado os custos de regularizaçao, a decisao é picar o carro... :smt010
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por RicardoDS »

Mas tem um detalhe importante aí em "picar o carro".

Pelo que sei, só dá para dar baixa no carro se este estiver com documentação em dia.
Se não dar baixa, não sei se consegue regularizar o motor em outro carro.

obs: interessante esse forro lateral das portas, lembra muito o forro original dos Vauxhall Cavalier.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por kankan »

Quanto que vc deve de documentação? Conta ai tudo que ele tem de rolo ai da para ter uma melhor noção ok
Quem tem monza tem tudo
Imagem
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

sinceramente da até do o carro por dentro ta em perfeito estado bancos e forros da porta , sobre regularizar o documento hoje em dia não compensa vamos por ae que deve 2.000 de doc e o carro vale 4.500 + 2.000 =6.500 é dificil alquem comprar um monza por esse preço hoje em dia , não desmerecendo o carro em si , lembra do opala alguns anos atraz ? ninquem, dava 4.000 reais por ele , hoje vale muito mais acredito que o monza va no mesmo caminho do opala .
desmanchar o carro é a melhor opção tipo vi 1 motor completo do monza 1.8 por 1.500 reais + 1.300 reais pelos bancos da frente de traz e os foros da porta mais painel do monza só o conta giros 300 reais , capa do painel 200 reais relogio digital 110 reais fora as outras peça total dessas 3.410 reais da pra ganha uns 6 mil pra mais nas peças dele , os preços foi retirado de produtos usados no ml abraço
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989

Mensagem não lida por tyo »

cara não faz isso regularize não tá caro só dois mil o monza não pode morrer por causa de dois mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smt011 :smt010
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder