Diego Paiva escreveu:Edit: Finalmente descobri a cor certa do carro... depois de comprar 1l da tinta (cinza berílio) que EU ACHAVA ser a certa, descobri que a cor do carro é cinza tório....
Não esquece dos créditos pela descoberta :smt005 :smt005 :smt005
sle1989 escreveu:
Espero que o opala fique pronto logo, pois o Diego andando de ônibus vai acabar dando nisso:
Muito bom! :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Luan (sle1989), vc tem que procurar a foto de um ônibus desmontado..... Pq eu jamais isolaria os vidros desse jeito, iria retirar um por um, desmontaria lanternas, faróis, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Abs a todos.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:
Luan (sle1989), vc tem que procurar a foto de um ônibus desmontado..... Pq eu jamais isolaria os vidros desse jeito, iria retirar um por um, desmontaria lanternas, faróis, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Diego,
Esse processo aí da foto do onibus é utlizado quando o onibus, mesmo novo, entra em uma empresa, pois geralmente cada empresa de onibus tem seu próprio esquema de cores e os carros são como propaganda sobre rodas para empresa. :smt023
Mas é claro que se alguém pedisse pra tu fazer esse serviço tu ia desmontar tudo e pedir pro Mozo tirar todas as mossas no martelinho .
Brincadeiras a parte o opala tá ficando fino, parabéns pela coleção de GM's que está começando. :smt023
Eles utilizam fita tipo Trim nas borrachas dos vidros.. e acreditem, fica a mesma coisa que se desmontarem! Quando o veículo é novo e não tem ferrugens nem nada, nem compensa sair removendo vidros, gastando com tempo, mão de obra, guarnições, colas, etc... ^^
Rachei com a piada do onibus... tenso a fama em Diego... Força aí no Opalão, o danado vai ficar filézão, quando estiver com o monzão pronto, tu pode levantar uma boa grana com esse opala aí, porque esse tem valor alto e te digo uma coisa, se não vendem opalas caros aí em fortaleza, garanto que aqui tu vende ele facinho por preços bem altos... é MUITO raro ver um opala aqui, nesse estado então... é MITO...
Diego como ja falaram você não irá vender mais esse Opala.
Meus 2 centavos:
1- O que aquele cilindro de GNV está fazendo ali no porta malas?
2- Estava vendo que vc colocou o Farol de neblina, mas junto do comutador dos faróis existe um espaço vago não teria sido melhor ter colocado o Botão do farol de neblina ali? no Local que vc escolheu ficou com cara de adaptação.
3- Já que tirou a tinta da tampa da mala poderia ter tapado os furos dos Emblemas não? Aquilo ali é rapidinho para juntar ferrugem.
4- Por que não coloca um Motor 6cc nele? Não é difícil de adaptar e acho que não precisa avisar ao detran assim você ganha segurança para andar com ele na cidade e estrada e sofre menos quando o A/C tá ligado. Outra coisa o Ar Condicionado dele é de fábrica?
5- A poderia aproveitar e colocar as Lanternas trazeiras fumê e os piscas dianteiros cristal do Diplomata fica legal.
Obrigado por comentar, David. Vamos as respostas, heheh!
Diego como ja falaram você não irá vender mais esse Opala.
Ainda não defini isso, vamos ver, hehe....
1- O que aquele cilindro de GNV está fazendo ali no porta malas?
Cara, o carro já veio com GNV e eu estou meio apertado. Então, por enquanto, vou rodar no GNV.... mesmo não gostando desse tipo de combustível... Como o carro já veio, vou deixar assim mesmo, pelo menos por hora.... depois que as coisas melhorarem financeiramente, se eu ainda estiver com ele, talvez o deixe somente na gasolina. Pra vc ter ideia, eu rodo 100km com aproximadamente 25 reais.... se fosse na gasolina, 25 reais eu daria uma volta no quarteirão. Mas uma coisa tem que ser dita, na gasolina o carro é bem mais esperto....
2- Estava vendo que vc colocou o Farol de neblina, mas junto do comutador dos faróis existe um espaço vago não teria sido melhor ter colocado o Botão do farol de neblina ali? no Local que vc escolheu ficou com cara de adaptação.
O local que eu escolhi é o original de fábrica. Todo opala com neblina de fábrica, tem o botão alí... sou meio perfeccionista. Jamais teria colocado esse botão fora do local original.
3- Já que tirou a tinta da tampa da mala poderia ter tapado os furos dos Emblemas não? Aquilo ali é rapidinho para juntar ferrugem.
Isso é verdade, ainda vou ver o que faço a cerca disso... ainda tem tempo pra fechar, hehe... Vamos ver
4- Por que não coloca um Motor 6cc nele? Não é difícil de adaptar e acho que não precisa avisar ao detran assim você ganha segurança para andar com ele na cidade e estrada e sofre menos quando o A/C tá ligado. Outra coisa o Ar Condicionado dele é de fábrica?
Eu queria, como todo mundo, um 6c, mas como mencionei no começo, por motivos financeiros vai ficar 4trinho mesmo... sem falar que pra achar um 6 cilindros que não tenha o agregado e as longarinas trincadas/soldadas é BEM complicado.... Se for pra ter um 6c, prefiro comprar um com esse motor de fábrica, mas ainda não po$$o comprar um, muito menos manter. Então vamos dando as passadas, conforme o tamanho das pernas.
O ar dele é de fábrica e funciona perfeitamente.
5- A poderia aproveitar e colocar as Lanternas trazeiras fumê e os piscas dianteiros cristal do Diplomata fica legal.
Jamais.... pq ai eu iria descaracterizar o modelo comodoro. Sem falar que esses opalas até 90, todos sem exceção, saíram de fábrica com piscas laranja, desde o SL até o diplomata. Sem falar, que nesse quesito são iguais aos monzas também até 90... a frente sem os piscas âmbar, fica muito "pobre", há quem goste, mas..... Em relação à traseira o diplomata tinha lanterna fumê, com aplique vermelho.... porém o meu é comodoro, ou seja, lanternas tricolores e aplique preto.
Abraços.
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