vidros eletricos doidos ?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
se o problema for em todos pode ser o comando ou o relé mesmo!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Agora nesse momento que o carro está na garagem os vidros abrem e fecham sem problemas. Entretanto, ontem após andar um tempo com o carro (tava muito sol, mas nao tinha feito a associação travar = sol, só fiz isso aqui depois que li esse tópico) ele parou de funcionar.
Eu queria tentar tirar aquela moldura dos botoes dos vidros e do espelho (meu tubarão é 2 portas), tirei 2 parafusos visiveis no buraco do porta-trecos mas nao consegui tirar o plastico pq tinham umas travas segurando, ai com medo de estragar o carro nao mexi....
edit: quando eu apertava os botões ontem com ele travado eu nao escutava barulho do motor não, e a situação era seguinte: o vidro do motorista tava aberto e eu nao conseguia fechar, o do passageiro tava fechado e eu nao conseguia abrir.
Eu queria tentar tirar aquela moldura dos botoes dos vidros e do espelho (meu tubarão é 2 portas), tirei 2 parafusos visiveis no buraco do porta-trecos mas nao consegui tirar o plastico pq tinham umas travas segurando, ai com medo de estragar o carro nao mexi....
edit: quando eu apertava os botões ontem com ele travado eu nao escutava barulho do motor não, e a situação era seguinte: o vidro do motorista tava aberto e eu nao conseguia fechar, o do passageiro tava fechado e eu nao conseguia abrir.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: vidros eletricos doidos ?
Cara que ano é seu monza ???? Os botoes do vidros elétricos são faceis de tirar o consele fica perto do cambio certo???? Então se faz o seguinte com uma chave de fenda bem fininha tire a tampa do console onde ficam o botões que eles saem juntos ai você dá uma olhada pra ver se eles não estão gasto se estiverem é só usar solda eletrônica para reparar o problema, pois muitas veszes os contatos eles não encostam nos polos deixam defucionar.
Se for isso você faz o seguinte abra os botões com cuidado e utilize solda eletrônica para aumentar os contatos nos botões tanto faz nas cangorras como nos polos, mas cuidado para não queimar partes plásticas tem que se fazer com cuidado, feito isso é só montar que fica show.
Bom os meus tavam nessa nóia de não subir e descer e fiz isso e ficaram ótimos nunca mais deram problemas.
Se for isso você faz o seguinte abra os botões com cuidado e utilize solda eletrônica para aumentar os contatos nos botões tanto faz nas cangorras como nos polos, mas cuidado para não queimar partes plásticas tem que se fazer com cuidado, feito isso é só montar que fica show.
Bom os meus tavam nessa nóia de não subir e descer e fiz isso e ficaram ótimos nunca mais deram problemas.
Monza SL/E 87 Trava Elétrica + Vidro Elétrico + Desembaçador + Direção Hidraulica Cor Grafite
Re: vidros eletricos doidos ?
O problema do meu foi resolvido, pois dias depois da minha ultima msg nesse tópico o relé queimou, ai foi só substituir ele que agora ta mto bom !!