cdellavecchi escreveu:Pessoal o monza para ter o cavalos usados no maximo é quanto original , tipo assim a quanto rpm ele chega nos 110 cv originais ? com a polia regulavel eu consigo mudar certo ? tipo tem como eu dexa a potencia maxima dele em 3500 rpm ? e com esse projeto meu vcs chutam quantos de \kgf abraço :smt023
Tem aí na minha assinatura, torque e potência máxima.
Tem que jogar a potência mais pra cima, se for andar sempre pisado. Assim, você consegue esticar mais as marchas e usar o motor em regime mais alto sempre.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Entendi luis obrigado mais 1 vez , pessoal hoje o cabeçote foi para retifica amanha vai o virabrequim , só com o cabeçote feito tem como eu saber as peças que vou ter que comprar ? pois sexta é feriado e sabe como que é neh :/ , o cabeçote por sinal estava em otimas condições muitos cabeçotes que eu jah vi tem parte enferrujada e tals ele parecia novo, aproveitei e eles vão pintar o motor tb de preto fosco , e a parte de cima vai ser cromado , o comando jah esta sendo feito mais só daki 15 dias então nesses dias continuara sendo comando original :/ abraço
cdellavecchi escreveu:Entendi luis obrigado mais 1 vez , pessoal hoje o cabeçote foi para retifica amanha vai o virabrequim , só com o cabeçote feito tem como eu saber as peças que vou ter que comprar ? pois sexta é feriado e sabe como que é neh :/ , o cabeçote por sinal estava em otimas condições muitos cabeçotes que eu jah vi tem parte enferrujada e tals ele parecia novo, aproveitei e eles vão pintar o motor tb de preto fosco , e a parte de cima vai ser cromado , o comando jah esta sendo feito mais só daki 15 dias então nesses dias continuara sendo comando original :/ abraço
E o carbura?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
cdellavecchi escreveu:não é que eu nem pensei nisso , eu ia so limpa ele , vo leva ele tb amanha vcs acham que fica quanto a mão de obra ? abraço
Depende do que tiver que fazer. Varia muito preço, geralmente o pessoal mexe em casa, não tem segredo.
Bem luis levei lah o carburador e ficou em 225 reais para retificar e trocar uns negosso lah , achei meio caro , mais o cara falo que vai fica novo , o cabeçote jah esta pronto hoje a tarde