Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se o dono dessa empresa fosse mais "acessível" e aceitasse que o produto dele PODE ter/vir com falhas... eu arriscaria comprar uma caixa dessas.... Mas a fama que o cara tem, dá medo.... e por consequência, assusta quem poderia comprar o produto dele...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 741
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por nizer »

Diego Paiva escreveu:Se o dono dessa empresa fosse mais "acessível" e aceitasse que o produto dele PODE ter/vir com falhas... eu arriscaria comprar uma caixa dessas.... Mas a fama que o cara tem, dá medo.... e por consequência, assusta quem poderia comprar o produto dele...
acho que vou ter que emprestar minha caixinha dos infernos pra vc tirar as proprias conclusões.. hehehe

abrasss
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por RicardoDS »

Diego Paiva escreveu:Se o dono dessa empresa fosse mais "acessível" e aceitasse que o produto dele PODE ter/vir com falhas... eu arriscaria comprar uma caixa dessas.... Mas a fama que o cara tem, dá medo.... e por consequência, assusta quem poderia comprar o produto dele...
Muita coisa que se fala dele é achismo. Criaram uma "má fama" e ficam aumentando ela com o passar do tempo.... O Eduardo é um bom exemplo de que, se instalado corretamente, não dá dor de cabeça. (só uns 4 carros com a ignição)

Hoje falei pelo telefone com o CM. Em poucos minutos de conversa deu uma bela aula.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

Com este Astra, são 5 já...

Monza, Vectra, Blazer, Cruze, Astra. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por RicardoDS »

Esqueci de contar o Monza :smt021
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Com certeza o pessoal aumentou a "má fama" dele..... mas também dizer que isso não existe, é meio complicado. Ninguém seria taxado de "cavalo batizado", por um grande número de pessoas, a toa..... Alguma coisa ele fez pra isso, pra ter uma imagem dessas...

Num to dizendo que as coisas dele não prestam..... estou falando é de uma imagem que ele criou, ou que as pessoas criaram sobre ele... isso assusta na hora de comprar.... De 10 pessoas, 8 falam mal e 2 falam bem, isso é estranho, não? E pelo pouco que já li.... ele diz que os produtos dele são 100% perfeitos, isento de defeitos.... Um pouco de humildade não faz mal a ngm, ne? Basta entrar no site dele e ver certas coisas que tem escritas lá.....

Ele pode entender muito do produto, de criar essas coisas, mas, que dá medo dá, kkkk.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por José Leal »

Diego, e quem não se lembra da MEG cheio de pedras?

O que vc falou "Um pouco de humildade não faz mal a ngm, ne?" é o mais válido mesmo.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

Diego Paiva escreveu:De 10 pessoas, 8 falam mal e 2 falam bem, isso é estranho, não?
Pode ter certeza que as duas que falam bem usam. :wink:

Converso constantemente com o Cezar. Ele sempre me atendeu bem. Por email ele responde de uma forma mais "seca". Mas sugiro que quem quiser ou precisar, fale com ele por voz (telefone ou skype).

Ele não é esse monstro que pintam por aí... hehehe. Bem longe disso...

E inclusive já me ajudou a resolver muito problema nos carros que não tinha nada a ver com a ignição dele.

Este Astra aí mesmo estava com comportamento estranho (uma hesitação nas acelerações). A primeira coisa que ele me sugeriu foi medir com um multímetro a tensão do sensor de temp. da água. Fiz uma tabelinha dos valores que encontrei e estavam fora da faixa. Troquei (me custou R$ 17,00 na auto-elétrica que comprei a lâmpada do odômetro, que estava queimada) e zerou. Já devolvi o carro para o meu pai... :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder