Boa galera monzeiro!!!
Alguém ja adaptou um monza sl 90 para sl/e com vidros e travas? e tudo mais.. se puder colocar fotos do serviço para dar uma olhada :smt023
valeu
adaptação
-
Josiel freire
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: adaptação
Só para informação, o que difere o Monza SL do SL/E não são o trio elétrico, DH ou A/C e sim o padrão de acabamento dos bancos encosto de cabeça traseiro, forrações de porta e acabamento fono absorvente, além de alguns outros de detalhes de acabamento externo, painel de instrumentos...
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Josiel freire
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
sim,sim, mas a venda dele é pessima, queria colocar algum opcional do SL/E ,nele aqui no sul o monza SL encrencam de mais.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Josiel freire escreveu:sim,sim, mas a venda dele é pessima, queria colocar algum opcional do SL/E ,nele aqui no sul o monza SL encrencam de mais.
Mas no documento ainda será um Monza SL.
Como disse não são só os equipamentos opcionais, mas o padrão de acabamento é que conta muito.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
com meu carro aconteçe isto.
ele e um autentico SL/E.mas no documento e SL.
para usar no dia a dia tudo bem,mas para negociaçao futura,vai ser sempre um SL.
ele e um autentico SL/E.mas no documento e SL.
para usar no dia a dia tudo bem,mas para negociaçao futura,vai ser sempre um SL.
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Carro dessa idade conta mais o estado de conservação do que os equipamentos.
Sem falar que hoje Monza não tem valor nenhum de mercado... vai gastar fácil mais de R$1000~R$2000 colocando acessórios e irá valorizar o carro no máximo uns R$500.... e olha lá, dependendo do acessório se ficar com cara de gambi, capaz de desvalorizar o carro.
Existem SL/E bem pelados, o meu foi um desses.
Saiu de fábrica com manivela nos vidros, trava simples, retrovisor manual, banco traseiro simples e ar quente.
Ainda na concessinária (tenho nota fiscal disso) foi colocado como opcional os vidros elétricos e travas elétricas.
Agora de pouco tempo (2009~2010) comprei um banco traseiro com descança braço central e apoios de cabeça e deixei o carro mais completinho, mas, em minha opinião, isso não valorizou em nada o preço de venda. Nem vou vender também, pois, para eu, ele vale mais do que custa.
Sem falar que hoje Monza não tem valor nenhum de mercado... vai gastar fácil mais de R$1000~R$2000 colocando acessórios e irá valorizar o carro no máximo uns R$500.... e olha lá, dependendo do acessório se ficar com cara de gambi, capaz de desvalorizar o carro.
Existem SL/E bem pelados, o meu foi um desses.
Saiu de fábrica com manivela nos vidros, trava simples, retrovisor manual, banco traseiro simples e ar quente.
Ainda na concessinária (tenho nota fiscal disso) foi colocado como opcional os vidros elétricos e travas elétricas.
Agora de pouco tempo (2009~2010) comprei um banco traseiro com descança braço central e apoios de cabeça e deixei o carro mais completinho, mas, em minha opinião, isso não valorizou em nada o preço de venda. Nem vou vender também, pois, para eu, ele vale mais do que custa.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009