Preparação Aspro para monza carburado
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?
É acessível, R$240,00 um novo, e fica seguro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -light-_JM
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Gasolina
Realmente, pode ser interessante.... pensei que custava mais.
Sem falar que, de quebra, vai ter um shift light.
cdellavecchi, o que vai ter de freios, pneu e suspensão pra domar todos esses pôneis?
cdellavecchi, o que vai ter de freios, pneu e suspensão pra domar todos esses pôneis?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
luiz sle escreveu:É acessível, R$240,00 um novo, e fica seguro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -light-_JM
é a gente tinha falado desse aee mesmo eu vo compra ele so q eu não intendo nada de como configura isso kkk mais a gente aprende para instalação eu mesmo conigo ou vou ter q fla pro praparador coloca , se for facil eu mesmo coloko vc tem ideia da instalação ?
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
RicardoDS escreveu:Realmente, pode ser interessante.... pensei que custava mais.
Então Ricardo por meu carro ficar muito forte vou colocar 1 paraquedas atras q vc acha ? kkkkkkk brincadeira a parte a suspensão é fixa e o carro esta 1 dedo do pneu 13 que jah deu uma otima estabilidade o monza jah é otimo nisso meu colega ando nele e fico impressionado com a estabilidade do monza pro carro dele
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
se realmente ele for ter 140 a 150cv vai ser preciso dar uma melhorada nos freios do monza. o monza original nao tem freios eficiente em velocidade alta, sao muito pequenos. pra ter uma ideia é projeto de freio de corsa de 900kg.
o meu sistema de freios é pra mais de 250cv sao 288mm dianteiro e 286mm traseiro com ABS e controle de distribuição. mais nao precisa tanto assim pra ti. instalando os freio do vectra A ou B 256mm e 270mm traseiros convencional é o suficiente pra uma pegada mais esportiva com segurança. é aquilo, encostou freiou!
o meu sistema de freios é pra mais de 250cv sao 288mm dianteiro e 286mm traseiro com ABS e controle de distribuição. mais nao precisa tanto assim pra ti. instalando os freio do vectra A ou B 256mm e 270mm traseiros convencional é o suficiente pra uma pegada mais esportiva com segurança. é aquilo, encostou freiou!
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
Rafaelo escreveu:se realmente ele for ter 140 a 150cv vai ser preciso dar uma melhorada nos freios do monza. o monza original nao tem freios eficiente em velocidade alta, sao muito pequenos. pra ter uma ideia é projeto de freio de corsa de 900kg.
o freio do monza em alta é horrivel , eu piso no freio e o carro treme todo é assim mesmo ? eu vo atraz desses freios q vc me flo pq o do monza é muito ruim
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
Vem com manual.cdellavecchi escreveu:luiz sle escreveu:É acessível, R$240,00 um novo, e fica seguro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -light-_JM
é a gente tinha falado desse aee mesmo eu vo compra ele so q eu não intendo nada de como configura isso kkk mais a gente aprende para instalação eu mesmo conigo ou vou ter q fla pro praparador coloca , se for facil eu mesmo coloko vc tem ideia da instalação ?
Não tem a ver isso, problema do Monza é fadiga numa sequencia de freadas fortes e a pouca eficiência. Ele trava as rodas muito rápido, não tem intermediário, ou freia mais-ou-menos ou trava.cdellavecchi escreveu:Rafaelo escreveu:se realmente ele for ter 140 a 150cv vai ser preciso dar uma melhorada nos freios do monza. o monza original nao tem freios eficiente em velocidade alta, sao muito pequenos. pra ter uma ideia é projeto de freio de corsa de 900kg.
o freio do monza em alta é horrivel , eu piso no freio e o carro treme todo é assim mesmo ? eu vo atraz desses freios q vc me flo pq o do monza é muito ruim
Se trocar os discos e pinças de freio, esquece as rodas 13". Vai ser 14" ou 15".
Eu ainda colocaria pastilhas esportivas, pra ficar tudo bem feito, mas creio que mesmo as comuns vão conseguir desempenhar bom papel. (Estou falando dos discos maiores, de Vectra.)
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
O problema é que não queria pega uma roda maior agora , vo ve se sobra uma grana do motor to pensando na 15 do astra sport aquela estrela e ai eu aproveito e vejo o freio , hj fui em uma loja de escapamento pra ver quando é o custo pra por o coletor 4x1 e tb o escapamento esportivo do meio o cara cobro 500 conto , os cara pensa q eu so trocha mesmo 500 conto eu tenho 1 monza e não uma ferrari segunda vo atraz de outra loja