Uploaded with ImageShack.us

Abraço a todos !
lucaspogg escreveu:serio... seu monza é um exemplo de como eu queria cuidar do meu... ta perfeito!!! continue sempre assim =) abraço
hehe eu trabalho com representaçao comercial entao o monzao ta sempre na estrada e sempre carregado!Julio Cesar Ledo escreveu:Grande Lucas !!
Cara se vc der uma geral no seu Tubarão ele ficará tão bonito como o meu. O problema é que quase nunca temos tempo pra ficar 'lambendo' a viatura então complica né !
Vc roda bastante por semana hein, os 800 Km que fiz nesse final de semana foi pq fiquei indo e vindo entre Floripa, Baln. Camb. e Jaraguá do Sul o final de semana todo. Por semana normalmente eu rodo uns 250 Km indo pro trabalho, passear com a "dona encrenca" e dar umas voltas sozinho ! heheheheheh
Concordo com vc Baln. Camb, floripa e Jgs são cidades maravilhosas, gosto muito delas e pra passear é show demais. Quando vc vier pra floripa não deixe de me ligar para marcarmos uma gelada ou petisco (rs rs) ! 048-96107070
Se vc roda 800Km por semana dá 3200 por mes e 38 Mil Km por ano !! Rapaz !!! =D
Eu gosto de rodar mas vc é o meu super herói !! Quanto vc gasta de gasolina por mês Lucas? Aqui entupo com uns 70 pila, dependendo do meu pé ! rs rs
Abração !