meu novo manco - henry
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: meu novo manco - henry
to empolgado o problema que eu estou desempregado e como moro em apto minha vaga era alugada e a mulher quer subir pra quase 200 reais uma vaga, ai não dá para manter isso pagando 200 numa vaga e como não quero deixa-lo na rua porque está inteiro e possivelmente seria roubado ou riscado, arranhado prefiro vende-lo para alguém que vá cuidar também
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
Mas eh isso ae cara, realmente dá dó mesmo deixar um carro desse na rua....
Boa sorte em seus projetos, espero que em breve consiga adquirir outro monza ou um carro à altura.
Abraços
Boa sorte em seus projetos, espero que em breve consiga adquirir outro monza ou um carro à altura.
Abraços
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
é infelizmente é assim :S
bom hoje eu arrumei o vidro traseiro, não era problema da máquina, somente uma fiação que soltou, foi trocada e tá tudo ok o vidro traseiro passageiro que não funcionava.... ps: cara acho que o cara nunca mexeu nesse carro, tiramos o forro tinha kilos de sujeira que aparentava que nunca mexeram nele.
ps2: pode ser que a partir de quinta o carro tenha um bixenon + xenon nos milhas
bom hoje eu arrumei o vidro traseiro, não era problema da máquina, somente uma fiação que soltou, foi trocada e tá tudo ok o vidro traseiro passageiro que não funcionava.... ps: cara acho que o cara nunca mexeu nesse carro, tiramos o forro tinha kilos de sujeira que aparentava que nunca mexeram nele.
ps2: pode ser que a partir de quinta o carro tenha um bixenon + xenon nos milhas
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
uma dúvida o meu monza tem de padrão o conta-giros pretendo ligar o SHIFT light nele, gostaria de saber se preciso adquirir aqueles chips para shift light da autometer, ou como meu carro já tem no painel aquele "econometro" que acende dizendo qdo deve trocar pra economia se é desnecessário é só puxar um fio...
-
filipenogueira
opa henry, beleza? cara, o shift-light que diz é a luz de marcha ascendente ou um shift-light msm configuravel e tal? pois a marca ascendente não precisa ser shift-light, somente uma lâmpada, já o shift-light você precisa ligar não na luz acendente mas sim no sinal do contagiros. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
opaa falai filipe....
é o shift mesmo configuravel e tal....
entõa o problema que o shift mesmo dependendo dos paineis nem todos tem aquele sinal que emite onde diz que a luz do shift deve acender, queria saber se o monza tem....
+ tbm achei um anuncio no ml que tem uma caneta programavel da odg que é só acelera aperta o botão e ele já detecta a rotação, acho mais facil usa essa kkkkk
é o shift mesmo configuravel e tal....
entõa o problema que o shift mesmo dependendo dos paineis nem todos tem aquele sinal que emite onde diz que a luz do shift deve acender, queria saber se o monza tem....
+ tbm achei um anuncio no ml que tem uma caneta programavel da odg que é só acelera aperta o botão e ele já detecta a rotação, acho mais facil usa essa kkkkk
-
filipenogueira
cara, peraí.....todo shift-light que eu conheço é configurável com botão e esse usa somente alimentação (+-) e sinal da bobina. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
falai filipe não é todas as canetas que vem com o botão não, eu tive 3 pelo menos que todas vinham com botão só no próprio conta-giros ...
agora eu vi essa que a própria caneta é configuravel acho que vou utilizar ela, só achei meio salgada o valor... abraçãO
uma outra dúvida o farol auxiliar (milha) do monza é h1 ou h3? me esqueci
agora eu vi essa que a própria caneta é configuravel acho que vou utilizar ela, só achei meio salgada o valor... abraçãO
uma outra dúvida o farol auxiliar (milha) do monza é h1 ou h3? me esqueci