Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
- jesuino b ferreira
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
meu monza nao tem retentor.
estes dias desmontei ele para dar uma geral e conferir se tudo estava nos conformes.
o dia que desmontar ele de novo,vou colocar para ficar mais gra-fino :smt023
estes dias desmontei ele para dar uma geral e conferir se tudo estava nos conformes.
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
e pq sera qentao que o meu esta vazando
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- Carlos A. Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
teste escreveu:e pq sera qentao que o meu esta vazando
Folga no eixo, sucos dos eixo deformados são algumas das possibilidades, que só serão confirmadas com uma inspeção visual.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
eu fui soltar ele do bloco. mas o parafuso ta muito duro pra tira. se quebra o parafuso da pra coloca outro neh. e normal ta assim bem duro. quando eu recoloca tem que aperta bastante?
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- Carlos A. Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
O distribuidor usa originalmente dois prisioneiros com porca na fixação ao motor. Não é preciso "tirar água" do parafuso quando for apertado.
Abs,
Carlos Freire
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Carlos Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
tava lendo aqui no forum que a bobina tem tipo um tecido. o meu ta cheio de oleo e deterioro. as partes que cinza ta tudo marrom.Carlos A. Freire escreveu:O distribuidor usa originalmente dois prisioneiros com porca na fixação ao motor. Não é preciso "tirar água" do parafuso quando for apertado.
Abs,
Carlos Freire
não sei se lembra de mim mas eu so o do monza que nao passa de 140km. sera pode ser isso?
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- Carlos A. Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Eu me lembro sim. Estava com Monza GLS 95 Vermelho Goya na Encontro do Monza Clube na ADC GM de São José dos Campos.
Sem estar com carro presente não tem como fazer um diagnóstico preciso. Mas o óleo na bobina impulsora não deve atrapalhar o desempenho do motor. Creio que seu problema seja outro.
Eu começaria com uma revisão geral. Verificar ponto da correia dentada, ponto de avanço inicial, velas, cabos, rotor e tampa do distribuidor, medir a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível, bem como a vazão do bico injetor e fazendo os testes de funcionamento de cada sensor, testando um a um e confrontando os valores obtidos com a tabela fornecida pela montadora. Após verificação e reparo se necessário, com analisador de gases ao escapamento, conferir e ajustar o índice de CO.
Assim, certamente descobrirá o o problema do seu Monza.
Sem estar com carro presente não tem como fazer um diagnóstico preciso. Mas o óleo na bobina impulsora não deve atrapalhar o desempenho do motor. Creio que seu problema seja outro.
Eu começaria com uma revisão geral. Verificar ponto da correia dentada, ponto de avanço inicial, velas, cabos, rotor e tampa do distribuidor, medir a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível, bem como a vazão do bico injetor e fazendo os testes de funcionamento de cada sensor, testando um a um e confrontando os valores obtidos com a tabela fornecida pela montadora. Após verificação e reparo se necessário, com analisador de gases ao escapamento, conferir e ajustar o índice de CO.
Assim, certamente descobrirá o o problema do seu Monza.
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
quem fez essa desmontagem poderia ter feito um videozinho, quando eu for trocar vou fazer um pra galera, mas quem fizer novamente aew, pode fazer pra nos ok, abraços e feliz natal pra todos os companheiros
, Jesus ama vocês. 


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