Troquei o que foi necessário. O carro apresentava um tec tec ao esterçar tudo p/ esquerda e ao passar em bacadas.
Bem, atualizando...
Meu amortecedor ñ estava vazando, o que aparecia era sugeira misturada a liquidos que ficaram depositadas no amortecedor devido a má função do guardapó que estava solto.
Vou procurar resumir então segue fotos que tirei ontem depois que peguei o carro, me esquecí de levar a camera e meu celular estava sem batera caso contrário tinha registrado o trampo do rapaz.
Foram 3 horas de trabalho as marteladas ali perto do terminai era tenso. O danado ñ queria sair.
Comprei as pçs por fora que ficaram:
Homocinética "Garma" LD esquerdo = $148
Pivo "TRW" LD dir. = $73
Terminal "Nakata" LD esq. = $68
Kit guardapó e batente "Kitsbor" LD dir. e esq = $22
Total = $311 - Com desconto de -61 = 250
Homocinética

Pivo

Terminal

Kit Guardapó e batente

Então o rapaz me recomendou a troca das pastilhas de freio e tbm as troquei ja que nunca foram trocadas desde que comprei o carro.
As comprei por la mesmo.
Pastilhas

Pastilhas de freio "Hiper freios" LD dir. e esq. = $50
Mão de obra da montagem das peças incluso alinhamento e balanceamento = $140
Bem agora fotos de como estava tudo:
Batente do lado esquerdo, olhem o que sobrou dele, o do lado direito simplesmente sumiu e segundo o rapaz ele deve ter se partido e caído.

Guardapós que estavam soltos.

Junta homocinética

Pastilhas de freio

Reparem nas trincas

Aqui a diferença entre elas

Terminal, foi constatado problema interno

Pivo, olhem que perigo que estava

Tudo montado
Terminal

Batente e guardapó

Terminal

E ao checar tudo em casa constatei que o terminal do lado direito está com um rasgo na lateral, poxa o cara ñ viu nem eu chequei la na hora.

Vou ficar devendo a foto do pivo que foi trocado.
Bem, por enquanto é isso aí galera, espero que apreciem e obrigado pelas opniões.
Quem quiser acompanhar as atualizações nos meus outros tópicos:
viewtopic.php?f=49&t=23569&p=287332#p287332
viewtopic.php?f=7&t=23442&p=287334#p287334
viewtopic.php?f=33&t=19168&p=287333#p287333
Abraços.