Seria ótimo se relançassem o Monza em 2014 e em grande estilo.
Eu gostei muito, e vcs o que acharam?

perfeita sua colocação, amigoJulio Cesar Ledo escreveu:Se tiver a mesma qualidade e conforto que o anterior eu até gostaria.
Agora se for essas porcarias de plástico 1.4 que custam 50 mil to fora.
Abraço !
tem razão, amigo. Monza é Monza porque é bom, não só porque é lindo.Diego Tubarão escreveu:Achei interessante, no entanto, como o amigo disse acima o que faz dos nossos carros máquinas perfeitas e duradouras concerteza é a qualidade e o cuidado que tiveram quando foram fabricá-las. Hoje as pessoas só pesam em ganhar dinheiro (com excessão de pessoas como nós Monzeiros) independente da qualidade do que se fabrica.
Então concerteza se houvesse a releitura desses veículos concerteza eles seriam feitos de plástico como os atuais e custariam talvez muita mais que 50 mangos, já que os projetos daquele site ficaram top.
Por isso zelo tanto do meu Monzão, pois carros com essa qualidade, conforto e confiabilidade acho que não existirão nunca mais.
Minha opinião.
Abraço.
Fhay2012.Pedro Attila escreveu:Amigos, achei essa releitura do Monza no site (http://robertodearaujocorreia.blogspot. ... ricos.html).
Seria ótimo se relançassem o Monza em 2014 e em grande estilo.
Eu gostei muito, e vcs o que acharam?