Viagem SP - GO

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Viagem SP - GO

Mensagem não lida por tcpthiago »

brunomvtaubate escreveu:Fui passar a virada de ano 2007-08 em Gioânia-GO, na casa dos meu tios.
Foi só falar que ia com meu carro, um Monzão 86 que o pessoal aqui de casa ficou meio preocupado... 1100 km só pra chegar lá. Moro em Taubaté-SP.

Eu mesmo não sabia como ele ia se comportar, nunca tinha viajado a mais de 300 km de distância com ele.

Resultado: Monza é um carrão mesmo! É só manter a mecânica em dia que mesmo com 22 anos de uso e fica inteiro.

Foi e voltou numa boa, com picos de 160 km/h. Aquela estrada Bandeirantes que chega em SP é uma maravilha hein!!!!

abraços a todos!!!
É, eu também fiz 1000 km neste fim de ano. Cuiabá-MT - Goiania - Go.

Eu vi um Monza na Av. Independencia com placa de Taubaté.

hehehe brincadeira, vi nada!

Pretendo agora no carnaval voltar lá.

Ah, vc esqueceu de descrever os 400 km na BR153 entre goiania a itumbiara toda duplicada e asfalto novo, e o melhor sem pedágio. Primeira vez que fui até 180km/h no meu Monza foi nela.
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Viajar em uma estrada que ofereça um bom asfalto e uma boa segurança é outra coisa. Pena que temos muitas estradas em condições precárias.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

brunomvtaubate escreveu:
rgalvaolott escreveu:brunomvtaubate, vc passa por Uberaba-MG? Eu vou sempre lá.

Hj mesmo o Monzão aqui vai engolir asfalto, e é como o Alan comentou: todas as viajens q faço no meu '88 tbm, são como na 1a. vez!!! Muito confortável e divertido!!! Sempre!!!
Passei sim! E é a pior parte da estrada, entre Uberaba e Uberlândia, tem muito buraco e pista simples. Mas tá bem melhor que 3 anos atrás!!!
Po, cara... no natal eu fui à Uberaba, minha família é de lá. E esse fim de semana voltei lá.... casório da cunhada! Do dia 24-12 até hj, eu devo ter rodado uns 3k km no MOnzão, viu..... vai viajar assim nesse tanto! E uma delícia!!!! Choveu, bateu sol na cara, neblina de madrugada... só num nevou, pois tbm ô terrinha quente esse lado!!!!

Agora, até Uberaba vc passou pela Anhanguera? EU sempre vou à Igarapava-SP pra abastecer q o álcool é mto mais barato. São uns 30 e poucos kilometros de puuuuuuuuura adrenalina..... só reta com direito à subidas e descidas!!!! Tbm é o unico asfalto de verdade em MG toda... hehehehee!!!! Já até Uberlândia até hj tá em reforma aquela ..., né.... já passei mto aperto nesse pedaço de estrada tbm....

Foto desse percurso: Uberaba-MG à Igarapava-SP pra abastecer. Alcool em Uba. 1,69 em Igp. 1,13. 30 e poucos kilômetros de mta diversão! Imagem

o sol na cara é foooooooda!!!1

Imagem

e putz, aqui em Minas as estradas estão cabulosas. Galera q tem dinheiro compra é Blazer, Cherokee, Pajero pra andar nos nossos asfaltos.... e com 4x4 ativada!!!! Meu Monzão sofre pra ... quando anda por aqui...
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Alan Carlos

No final desse ano vou a Bahia para visitar parentes, e dizem que as estradas de lá tem um dos piores estados de conservação. Isso é verdade???
brunomvtaubate
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Viagem SP - GO

Mensagem não lida por brunomvtaubate »

tcpthiago escreveu:
brunomvtaubate escreveu:Fui passar a virada de ano 2007-08 em Gioânia-GO, na casa dos meu tios.
Foi só falar que ia com meu carro, um Monzão 86 que o pessoal aqui de casa ficou meio preocupado... 1100 km só pra chegar lá. Moro em Taubaté-SP.

Eu mesmo não sabia como ele ia se comportar, nunca tinha viajado a mais de 300 km de distância com ele.

Resultado: Monza é um carrão mesmo! É só manter a mecânica em dia que mesmo com 22 anos de uso e fica inteiro.

Foi e voltou numa boa, com picos de 160 km/h. Aquela estrada Bandeirantes que chega em SP é uma maravilha hein!!!!

abraços a todos!!!
É, eu também fiz 1000 km neste fim de ano. Cuiabá-MT - Goiania - Go.

Eu vi um Monza na Av. Independencia com placa de Taubaté.

hehehe brincadeira, vi nada!

Pretendo agora no carnaval voltar lá.

Ah, vc esqueceu de descrever os 400 km na BR153 entre goiania a itumbiara toda duplicada e asfalto novo, e o melhor sem pedágio. Primeira vez que fui até 180km/h no meu Monza foi nela.
realmente, aquela parte da estrada perto de Goiânia tá uma maravilha, estada de 1ª sem pedágio..se fosse sempre assim!!!!!
Monza SL/E 1986 - motor 1.8 a álcool - "Ferrari"
- IPVA Grátis!
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Beto »

Vocês falando que o carro é confiável coisa e tal, lembrei que ano passado meus pais precisaram fazer uma viagem às pressas, pois o tio de meu pai estava em estado terminal, por isso, ele precisou do meu carro pra ir até São Paulo capital, a única coisa feita naquela ocasião foi o balanceamento, e só! Foram 1100 km (total), em seguida o emprestei para um amigo (Juraci que é de extrema confiança), que rodou uns 500 km, ou seja, em poucos dias o carro andou 1600 km sem apresentar nenhuma anomalia. Esplêndido! :D

abraços!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
Alan Carlos

Mais uma prova do confiabilidade do Monza. EU fico despreocupado, se derrepente tiver que fazer uma viagem as pressas amanhã iria tranquilo pois sei que não teria maiores problemas.
Responder