Ajuda com antena Monza 93

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Ajuda com antena Monza 93

Mensagem não lida por renatovisk »

Pessoal, estou iniciando os trabalhos para colocar um bom som no meu monza, e um dos pontos que vi, é que aparentemente nem a antena ele tem, só tem o local onde sai a antena no lado direito, bem próximo ao parabrisa parte inferior.

Minha pergunta é a seguinte: Neste modelo (Monza SL 93 EFI) a antena é elétrica? Se sim onde fica este motor para eu verificar se o mesmo ainda está lá... ou se tem algo errado? Caso tenha, muito dificil encontrar este motor? Ou só em desmanche mesmo?

Obrigado!
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Ajuda com antena Monza 93

Mensagem não lida por samukanj »

tenho quase certeza que antena eletrica era opcional que vinha junto com o radio toca fitas, se nao tem antena o motor tambem nao, no mercado livre vc acha, porem e bem salgado!
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)

Vou ver dps em alguma loja especializada em som e acessórios... acho que vou acabar morrendo com a famosa antena interna msm... =(

Vlw a ajuda amigo!
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por samukanj »

e cara, a antena eletrica e um item legal de epoca, serve mais para preservar a originalidade do carro, pq hj em dia se usa as internas, se vc quer deixar original no mercado livre tem nova custando 300 paus, eu axo bem caro, o meu tem, eu axo legal, mas ao mesmo tempo um item q nao tem tanta necessidade como um ar, direçao ou vidro trava eletricos, entende?
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)

samukanj escreveu:e cara, a antena eletrica e um item legal de epoca, serve mais para preservar a originalidade do carro, pq hj em dia se usa as internas, se vc quer deixar original no mercado livre tem nova custando 300 paus, eu axo bem caro, o meu tem, eu axo legal, mas ao mesmo tempo um item q nao tem tanta necessidade como um ar, direçao ou vidro trava eletricos, entende?
Então smauka... este é o problema... eu busco o máximo de originalidade possível... porém acho que vou deixar esta para lá, pois acredito ser muito dinheiro, e já ouvi dizer que estes motores dão problema fácil.

Vlw!
Responder