Então Leo, como falei anteriormente. não tenho a mínima idéia de onde se possa encontrar isto, aqui em BH já rodei em casa de peças elétricas e o pessoal nunca ouviu falar. :smt011 :smt011Leocastro escreveu:Onde encontra essa derivação?!
Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Santana o danado que o terminal não é esse, mas sim o terminal fêmea, veja: http://www.rainhadassete.com.br/produto ... aixe-femea essa pecinha não está saindo nem com reza braba. Já tentei de tudo com as chavinhas finas, mas não consegui resolver a situação. Estou na expectativa de levar o chicote ao eletricista para resolver essa questão hoje à tarde.jhsantana escreveu:Sheldonn, este link lhe mostra o terminal em questão, http://www.rainhadassete.com.br/produto ... aixe-macho, é só empurrar esta travinha depois do furinho que o terminal sai.
Abs
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Senhores mais um update na reforma. Embora minúsculo, mas foi algo que me tirou o juízo por muitos dias e finalmente no último momento consegui resolver.
Aqueles que vem acompanhando com atenção o tópico sabem da luta que venho travando com a porta traseira esquerda e conhecem também os problemas que venho atravessando com o chicote da porta. Pois bem estava decido em levar o chicote a um eletricista para remover o conector fêmea que estava com o fio rompido, porém como um último esforço tentei removê-lo e a comédia começa, pois eu costumo falar com os objetos que me intrigam e assim o fiz com o conector: _"Saí daí diabo que você não nasceu aí, então você tem que sair", dito e feito após essa sessão de exorcismo o conector saiu. :smt005 :smt005 :smt005
Com ele fora foi importante perceber que o conector estava quebrado bem na base aonde e feita a crimpagem (é assim mesmo que escreve Rafaelo?), o que denota que isso aconteceu na montagem ou desmontagem da porta quando foi efetuada a reforma. Por isso que depois de apanhar muito sou adepto do faça você mesmo e assim será daqui para frente.
Ainda preciso levar o chicote a uma auto elétrica, pois preciso comprar um conector novo, fazer a crimpagem e por no local, aí sim limpo o chicote isolo os fios com conduíte e ponho tudo novamente no lugar e como havia falado a expectativa é resolver isso até o meio da semana. Sem mais delongas vamos às fotos:
O conector finalmente fora da tomada. Nossa você não imaginam a minha felicidade:


Aqui um close no conector com a base quebrada o que revela que algum troglodita pôs força e quebrou a peça:

Por fim uma vista dianteira e traseira da tomada sem o conector:


Por enquanto é só meus caros. Mais uma vez peço-lhes desculpas pela demora e adianto que nessa semana a expectativa é de muitas novidades. Um abraço a todos e vamos comentar.
Aqueles que vem acompanhando com atenção o tópico sabem da luta que venho travando com a porta traseira esquerda e conhecem também os problemas que venho atravessando com o chicote da porta. Pois bem estava decido em levar o chicote a um eletricista para remover o conector fêmea que estava com o fio rompido, porém como um último esforço tentei removê-lo e a comédia começa, pois eu costumo falar com os objetos que me intrigam e assim o fiz com o conector: _"Saí daí diabo que você não nasceu aí, então você tem que sair", dito e feito após essa sessão de exorcismo o conector saiu. :smt005 :smt005 :smt005
Com ele fora foi importante perceber que o conector estava quebrado bem na base aonde e feita a crimpagem (é assim mesmo que escreve Rafaelo?), o que denota que isso aconteceu na montagem ou desmontagem da porta quando foi efetuada a reforma. Por isso que depois de apanhar muito sou adepto do faça você mesmo e assim será daqui para frente.
Ainda preciso levar o chicote a uma auto elétrica, pois preciso comprar um conector novo, fazer a crimpagem e por no local, aí sim limpo o chicote isolo os fios com conduíte e ponho tudo novamente no lugar e como havia falado a expectativa é resolver isso até o meio da semana. Sem mais delongas vamos às fotos:
O conector finalmente fora da tomada. Nossa você não imaginam a minha felicidade:


Aqui um close no conector com a base quebrada o que revela que algum troglodita pôs força e quebrou a peça:

Por fim uma vista dianteira e traseira da tomada sem o conector:


Por enquanto é só meus caros. Mais uma vez peço-lhes desculpas pela demora e adianto que nessa semana a expectativa é de muitas novidades. Um abraço a todos e vamos comentar.
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Só os fortes sabem que o tamanho destes pepininhos, é inversamente proporcional ao trabalho que eles dão na hora de mexer com eles!
Quanto menor fisicamente o problema, maior problematicamente ele é! kkkkk...
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Aí Leo. Gostei demais do seu comentário. É bem isso mesmo, mas o mais engraçado é que consegui remover o diabinho desse conector minutos antes de sair de casa para o eletricista. No entanto amanhã irei para o eletricista para por um novo conector e fazer a crimpagem. Espero postar novas fotos amanhã ainda. Valeu Leo.Leocastro escreveu:Só os fortes sabem que o tamanho destes pepininhos, é inversamente proporcional ao trabalho que eles dão na hora de mexer com eles!
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Sheldonn! Falando em novidades, esta semana chegam os emblemas! Já pintei as rodas e, faltam os emblemas apenas pra deixar o classic originalzão!!!!
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Sai desse corpo....kkkkk
Boa...o negócio é não desistir..depois de se bater um pouco,ai agente vê como era fácil....
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Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Pois é Leo andei vendo o seu tópico e as coisas estão andando não é? Fiquei impressionado como resultado da pintura das rodas, simplesmente deu uma nova vida ao carro, agora nos resta esperar o emblemas originais. Não tenho a menor dúvida quando você puser os emblemas a traseira ganhará uma nova dimensão e o carro também. A propósito do emblema MPFI na traseira a colocação dele é igual à foto que postei do meu. Fica exatamente na mesma posição do EFI. Estou ansioso pelo resultado, vamos lá Leo.Leocastro escreveu:Sheldonn! Falando em novidades, esta semana chegam os emblemas! Já pintei as rodas e, faltam os emblemas apenas pra deixar o classic originalzão!!!!
Sai desse corpo... boa David. kkkkkkdavid crozeta escreveu:Sai desse corpo....kkkkk
Boa...o negócio é não desistir..depois de se bater um pouco,ai agente vê como era fácil....
É bem assim mesmo amigo. A gente vai batendo cabeça de um lado para o outro e acaba conseguindo resolver os pepinos. Como disse é algo simples, mas que causa uma chateação infernal. Amanhã vou fazer de tudo para levar o chicote para ser colocado um novo terminal e aí sim deixar tudo funcionando perfeitamente. Valeu pelo comentário meu caro
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