REFORMA DO CLASSICÃO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Que placas maravilhosas. Perceba como essa inscrição sugere luxo associada a diferenciação do modelo. Maravilhoso.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Muito legal Santana.jhsantana escreveu:Mais um presentinho para o Classicão, são de alumínio, não são originais, pois não se encontram mais.
Original acho que só se encontra com o friso inteiro. Mas é sem sentido comprar um friso todo por causa da plaquinha.
Essas plaquinhas estão tão perfeitas quanto as originais. Fiz a mesma coisa. Aliás, de um dos meus frisos, vou arrancar a original, com letras vermelhas, para botar a paralela, com letras em alumínio.
O Sheldonn matou a pau. A distinção do Classic começa pela plaqueta!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
São ótimas, comprei para o meu tambem iguais a essas... realmente essas plaquetas sao um grande charme dos Classic's... abraço 

Editado pela última vez por MARCEL JAROS KRINSKI em 10 Jun 2012, 19:37, em um total de 1 vez.
"Monza SL/E 83/84"
-
Verdade Evandro! Monza Classic rules! kkk
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Valeu galera continuem comentando, pois a opinião de vcs é fundamental para que se realize um serviço de qualidade.
Bom mais alguns presentinhos pro Classicão.

Bom este fim de semana, vou dar partida e faço o videozinho.
Abs galera
Bom mais alguns presentinhos pro Classicão.

Bom este fim de semana, vou dar partida e faço o videozinho.
Abs galera
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Bom ver isso Santana, vamos nessa com força e fé amigo, pois não tenho a menor dúvida que o seu Classic ficará lindo demais quando estiver pronto e rodando. Confesso-lhe que estou muito ansioso para ver umas fotos gerais do carro, se puderes poste aí, pois mataria muito a curiosidade.
Tenho observado que os participantes do fórum não tem comentado quase nada nos tópicos. Não sei se a maioria que aqui está presente compreende que a palavra fórum vem do latim "forvm" que significava mercado, local aberto ou público, que por sua vez se relaciona com a palavra "foris" que significava fora, ou seja, aquilo que se encontrava fora das muralhas da cidade de Roma e que com o desenvolvimento da linguagem adquiriu o significada de local de reuniões públicas, portanto um fórum serve para discutir e trocar opiniões. De nada adianta a gente postar fotos de serviços e manutenções e ninguém comentar. Isso é chato e absolutamente irritante. No meu tópico por exemplo postei mais de 40 fotos do chicote pronto e recebi somente um comentário e o mesmo tem acontecido no seu tópico Santana, que coisa mais chata.
Tenho observado que os participantes do fórum não tem comentado quase nada nos tópicos. Não sei se a maioria que aqui está presente compreende que a palavra fórum vem do latim "forvm" que significava mercado, local aberto ou público, que por sua vez se relaciona com a palavra "foris" que significava fora, ou seja, aquilo que se encontrava fora das muralhas da cidade de Roma e que com o desenvolvimento da linguagem adquiriu o significada de local de reuniões públicas, portanto um fórum serve para discutir e trocar opiniões. De nada adianta a gente postar fotos de serviços e manutenções e ninguém comentar. Isso é chato e absolutamente irritante. No meu tópico por exemplo postei mais de 40 fotos do chicote pronto e recebi somente um comentário e o mesmo tem acontecido no seu tópico Santana, que coisa mais chata.
-
Realmente Sheldonn, hoje em dia você não encontra escristas mais assim em carros, até nesse detalhe eles caprichavam.Sheldonn escreveu:Que placas maravilhosas. Perceba como essa inscrição sugere luxo associada a diferenciação do modelo. Maravilhoso.
Concordo em número, gênero e grau com você meu amigo, realmente é sem sentido comprar aquele monstro de friso, por conta de uma plaqueta.Evandro Monza SR escreveu:Muito legal Santana.jhsantana escreveu:Mais um presentinho para o Classicão, são de alumínio, não são originais, pois não se encontram mais.
Original acho que só se encontra com o friso inteiro. Mas é sem sentido comprar um friso todo por causa da plaquinha.
Essas plaquinhas estão tão perfeitas quanto as originais. Fiz a mesma coisa. Aliás, de um dos meus frisos, vou arrancar a original, com letras vermelhas, para botar a paralela, com letras em alumínio.
O Sheldonn matou a pau. A distinção do Classic começa pela plaqueta!
Marcel, realmente ainda se faz coisa de qualidade para nossos carros, mas temos que rodar muito para achar.MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:São ótimas, comprei para o meu tambem iguais a essas... realmente essas plaquetas sao um grande charme dos Classic's... abraço
Abs
Faz parte meu amigo, as vezes nem tudo acontece da forma como querenos, e penso como você, pois entendo que muitas vezes as pessoas não saibam para que serve um fórum. Eu particularmente sempre respondo o que posto aqui e em outros posts, e as vezes a pessoa que postou a dúvida nem volta mais para saber o que aconteceu, tenho para mim que o cara realmente se perdeu e nem sabe o que postou ou aonde.Sheldonn escreveu:Bom ver isso Santana, vamos nessa com força e fé amigo, pois não tenho a menor dúvida que o seu Classic ficará lindo demais quando estiver pronto e rodando. Confesso-lhe que estou muito ansioso para ver umas fotos gerais do carro, se puderes poste aí, pois mataria muito a curiosidade.
Com relação a montagem, estou na correria pois estou mudando de residência e está uma bagunça aqui em casa, e tenho que fazer tudo, vou ficar ausente uns dias do fórum, mas assim que der volto novamente, com relação as fotos vou postar com o carro mesmo faltando muita coisa, pois terei que retirar o para-brisa e vidro traseiro novamente para colocar os forros.
Abs
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Bom o Classicão terá que sair de onde ele se encontra, sendo assim, o que realizei hoje:
Ligação de fiação provisória para dar partida, funcionamento da ventoinha do radiador, ligação da luz espia do óleo e lâmpada de excitação do alternador e temperatura;
Instalação do cinto de segurança somente lado do motorista;
Instalação do volante;
Enchimento, com isafluido 556, da caixa de marchas;
Instalação do volante e por último, colocação do banco do motorista, que saudade de sentar ali e curtir o Classicão novamente.
Dei partida no Classicão sem combustivel para que fosse feita a lubrificação do motor.
Por hoje foi só, amanhã tem mais.
Abs
Ligação de fiação provisória para dar partida, funcionamento da ventoinha do radiador, ligação da luz espia do óleo e lâmpada de excitação do alternador e temperatura;
Instalação do cinto de segurança somente lado do motorista;
Instalação do volante;
Enchimento, com isafluido 556, da caixa de marchas;
Instalação do volante e por último, colocação do banco do motorista, que saudade de sentar ali e curtir o Classicão novamente.
Dei partida no Classicão sem combustivel para que fosse feita a lubrificação do motor.
Por hoje foi só, amanhã tem mais.
Abs
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão