que peça é esta?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
que peça é esta?
está peça está com duas saidas desastivadas.Qual é o seu nome?Para que ela funciona?O carro pode funcionar sem ela?

monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: que peça é esta?
Dê uma olhadinha nos links abaixo que vai ajudar:
viewtopic.php?f=50&t=2369&hilit=carburador+brosol
Leia, viewtopic.php?f=3&t=6098&start=25
EDIT (estou apagando a referencia que fiz) :
1º-- PEÇO DESCULPAS AO CARLOS FREIRE PELO MEU ERRO.
2º-- Eu me confundi com a foto abaixo que mostra a valvula.

abraços,
coy
viewtopic.php?f=50&t=2369&hilit=carburador+brosol
Leia, viewtopic.php?f=3&t=6098&start=25
EDIT (estou apagando a referencia que fiz) :
1º-- PEÇO DESCULPAS AO CARLOS FREIRE PELO MEU ERRO.
2º-- Eu me confundi com a foto abaixo que mostra a valvula.

abraços,
coy
Editado pela última vez por coy em 06 Jun 2012, 15:50, em um total de 2 vezes.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Essa é uma solenoide, que serve para bloquear e abrir quando necessário o vácuo para o Kicker em veículos carburados com ar condicionado. Dependendo do ano de fabricação, também serve para bloquear e abrir quando necessário, o sistema de partida a frio para veículos movidos a álcool.
A mensagem acima assinalada em "quote" com meu nome, não tem nada haver com a peça da imagem. Aquela mensagem se refere ao desafogador, que é uma válvula que fica no carburador.
Abs,
Carlos Freire
A mensagem acima assinalada em "quote" com meu nome, não tem nada haver com a peça da imagem. Aquela mensagem se refere ao desafogador, que é uma válvula que fica no carburador.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- coy
Justificativa (se tiver kkk) e pedido de desculpas:
Quando respondi a pergunta foi com o único intuito de ajudar e com este intuito eu pesquisei.
Como pode ser visto nos links que postei em um deles tem foto mostrando como se liga esta válvula.
[/quote]
E no 2º fala o seguinte
por este motivo (não tentando culpar o interlocutor pelo meu erro) eu não me atentei ao nome dado a mesma na discussão e nem a sua função.
Mais eu já tinha visto no Catálogo eletrônico Chevrolet as seguintes imagens:

Esta foi à imagem que me fez realmente confundir, pois nesta imagem aparenta que a válvula pode ser disposta por trás do carburador.

Quando na realidade a válvula citada em “quote” pelo mestre seria esta (acho que agora esta correto mestre)

Em minha empolgação de querer ajudar acabei constrangendo alguém e isto não acontecerá novamente.
Minha unica intenção era dar a "rede" para o autor do topico ir "pescar".
NOVAMENTE PEÇO DESCUPAS AO CARLOS FREIRE E AO AUTOR DO TOPICO, POR MINHA FALTA DE ATENÇÃO.
Abraços,
coy
Quando respondi a pergunta foi com o único intuito de ajudar e com este intuito eu pesquisei.
Como pode ser visto nos links que postei em um deles tem foto mostrando como se liga esta válvula.

E no 2º fala o seguinte
. escreveu: A válvula do desafogador é aquela que fica perto da parede "corta fogo" ou mais próximo do parabrisas.
...
por este motivo (não tentando culpar o interlocutor pelo meu erro) eu não me atentei ao nome dado a mesma na discussão e nem a sua função.
Mais eu já tinha visto no Catálogo eletrônico Chevrolet as seguintes imagens:

Esta foi à imagem que me fez realmente confundir, pois nesta imagem aparenta que a válvula pode ser disposta por trás do carburador.

Quando na realidade a válvula citada em “quote” pelo mestre seria esta (acho que agora esta correto mestre)

Em minha empolgação de querer ajudar acabei constrangendo alguém e isto não acontecerá novamente.
NOVAMENTE PEÇO DESCUPAS AO CARLOS FREIRE E AO AUTOR DO TOPICO, POR MINHA FALTA DE ATENÇÃO.
Abraços,
coy
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Coy,Em minha empolgação de querer ajudar acabei constrangendo alguém e isto não acontecerá novamente.
Abraços,
coy
relaxa! Está tudo bem. Não fiquei de maneira nenhuma ofendido e revoltado com o post. Só mencionei para que não houvesse erro ou confusão (mais, rsrsrs!!!) por parte de quem não conhece e está buscando informações.
Quando naquela mensagem assinalada mencionei que a válvula desafogadora fica mais próximo da parede corta fogo, foi em relação ao carburador, já que as válvulas do 2º estágio e kicker estão a frente, sentido do radiador, rsrsrs!!!
O erro faz parte do aprendizado. Só não podemos colocar informações erradas para não confundir as pessoas que estão acessando. Quando ocorre, devemos corrigir o mal entendido. Eu mesmo já errei e fui corrigido pelos colegas, rsrsrsrs!!!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- coy