bom, é isso ai, serviço feito e tudo em ordem :
chave nova, farois funcionando
fiz uma fiaçao nova para aterramento da iluminaçao da luz de teto(salao) e com 2 interruptores , : abre as portas a luz acende com um interruptor posso desativar o aterramento mesmo com as portas abertas, elas fechadas a luz apaga e como nao é mais acionada pela chave entao posso acionar pelo segundo interruptor (terra direto) com as portas fechadas ,
aproveitei e modifiquei o acionamento da iluminaçao do capo (motor) , pois em meu ver , particularmente, nao vejo interesse em abrir as portas e as luzes do capo ficarem acesas sendo que o capo esta fechado, entao agora, a iluminaçao do capo é somente pendente a abertura do proprio capo e nao junto as posrtas
tambem modifiquei a iluminaçao de leitura do teto (dianteiro) ,mas logo farei tambem no trazeiro, a alteraçao tambem consiste em um interruptor (aterramento) instalado no painel, e como tenho criança pequena to cansado de ficar encaixando devolta os iluminadores de leitura por questao de criança mexendo, mulher kkkkkkkk ou amigos querendo acender e nao achar o botaozinho que liga e nisso acaba desencaixando kkkkkkkkkkk sem falar a chatisse que é recolocar devolta ,entao se quer luz so o piloto pode acionar rsrsrsr
logo postarei fotos
abs estamos ai
CUIDADO ! chave de iluminaçao no painel tambem faz FRITURA !
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: CUIDADO ! chave de iluminaçao no painel tambem faz FRITU
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: CUIDADO ! chave de iluminaçao no painel tambem faz FRITU
poisé gente demorou mas taí, segue a foto do iluminador salao do teto e interruptores para iluminaçao de leitura que por enquanto é só dianteiro:

interruptores de cima : o primeiro é usado para o farol baixo pois gosto de andar só com as lanternas de pisca ligados com neblinas ( chineizinho amarelo + neblinas)
: o de baixo é para quando eu nao quizer que a iluminaçao de salao do teto acenda ao abrir as portas
: os dois mais de baixo : um é para ligar o iluminador de leitura dianteira o que logo o outro sera para leitura trazeira , pois com eu citeia acima é um saco passageiros em especial crianças ( no caso a minha rsrsr) ficar tentando acender e nao achar os botonhes o que acaba desencaixando toda a peça
: na caixa de iluminaçao de salao do teto a um interruptor com laminas , pois posso acender com as portas fechadas
obs : tudo com acionamento por terra sendo o positivo estando direto.
abs estamos ai

interruptores de cima : o primeiro é usado para o farol baixo pois gosto de andar só com as lanternas de pisca ligados com neblinas ( chineizinho amarelo + neblinas)
: o de baixo é para quando eu nao quizer que a iluminaçao de salao do teto acenda ao abrir as portas
: os dois mais de baixo : um é para ligar o iluminador de leitura dianteira o que logo o outro sera para leitura trazeira , pois com eu citeia acima é um saco passageiros em especial crianças ( no caso a minha rsrsr) ficar tentando acender e nao achar os botonhes o que acaba desencaixando toda a peça
: na caixa de iluminaçao de salao do teto a um interruptor com laminas , pois posso acender com as portas fechadas
obs : tudo com acionamento por terra sendo o positivo estando direto.
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR