amigo.tem uns ferros destes que tem a ponta muito fina,que talvez nao consiga com ele.
se o que tem conseguir esquentar o fio e derreter o estanho nele,esta façil.
Bom soldamos (eu e meu sogro) com o maçarico para solda, é uma beleza aquele brinquedo dele haha
Porém fiz uma alteração no projeto, retirei aquele conector antigo e coloquei os da foto. Não creio que interfira em algo porém ñ sou engenheiro portanto gostaria que opinassem.
Amanha quero tapar e unir os conectores com fita isolante evitanto que entre sujeira porcima deles e tbm que eles se movimentem de lguma forma.
Removido creio que esta faltando a parte decima.
Jesuino o que acha de alterarmos aquele projeto do desenho, que tal ligar o fio que vai direto na bateia sem conector (direto) e o negativo que vai no chicote com o conector?
Se bem que conseguí outro tipo de capinha a qual se leva os dois fios com conectores "fêmeas" tanto positivo quanto negativo nesta capinha dai do outro lado vem outra capinha com a mesma fiação porém "machos" e assim se conecta seus encaixes possibilitando em algum problema desligar tanto o positivo quanto o negativo da ventuinha ao mesmo tempo e caso tenha que mecher ali basta desconecta-los juntos.O que acha das ideias, qual seria melhor?
Aqui as capinhas que mencionei.
Situação do antigo fio positivo, todo emendado
Jesuino, acabei ja comprando alguns parafusos antes de ver sua resposta porém mesmo assim agradeço a ajuda e vc como sempre explicando com imagens, assim facilita muito meu caro!
Bem como a aplciação tbm é válida com o parafuso vou por um dos dois da foto abaixo com uma arruela de alumínio.

Bem acredito ser um parafuso 3/8 ñ conseguí entender ainda a coisa. Mas qual das duas medidas usar, queria por o menor tanto faz?
Depois da remoção do ar vou colocar um pouquinho de silicone blackloctite envolta do anel só por garantia...sou muito cismado com vazamento haha.
Fica com Deus Conterrâneo