Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por kikocorreia »

HAHAHA! CONSEGUI! ÊEEEEEEE!
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Impressionante Kikão. Vc é um caçador de relíquias!

Cara, nunca vi um SR vinho na vida. Nem o regular, nem o Venezuela. Muito lindo.

Para quem não viu, volte uma página, vá para a 41, e vcs verão algumas fotos da fera.

Esse carro precisa de um dono!!!

Seguem duas fotos desse carro que tá virando mito na cidade de S. Paulo. Crédito das fotos, Luis Carlos. Não sei se já postei, mas caso já tenha, perdoem-me pelo repeteco.

Imagem

Imagem
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Senhores, se observarem no video, aos 1:42, aparece um SR Automatico!
Com certeza é mais um venezuela!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:Senhores, se observarem no video, aos 1:42, aparece um SR Automatico!
Com certeza é mais um venezuela!
Caramba Leocastro, olho clínico hein???
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Bem Evandro, sempre eu via esse video e achava que algum louco tinha colocado o adesivo AUTOMATIC num SR! Rs.... não tinha nem ideia da história dos Venezuelanos!!!!!
Agora o mistério: DE QUEM SERÁ ESSE MONZA!?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

Boa!! Se entendi certo, esse carro ta abandonado?
Se perguntar nessas seis casas ae em frente, provavelmente descobre.

Voltando ao tópico, ccs é uma desgraça, tem que ter "os contatos" la dentro pra conseguir algo. Em 2004 como estava empolgado com meu computador de bordo 0km, fui varias vezes encher um vendedor que ja era conhecido meu (sempre comprava com ele) porque queria um painel digital, então ele me mostrou que constava no sistema que em 2003 foi feito o pedido de um painel digital de Monza/Kadett e a GM mandou o painel, e o mais impressionante foi o preço de venda: R$300,00 por um painel digital 0km.

Uma ou outra coisa fornecem pra pessoas "normais", outras tem que ser amigo de alguem lá, que sabe como pedir certas coisas pra GM. Ele pediu 3x o painel pra mim, esperava 2 semanas e pedia denovo, só uma vez recebeu a resposta que "não fornecia mais", embora o catalogo dissesse que fornecia e menos de 1 ano antes eles tinham mandado um. Algum tempo depois esse vendedor saiu da venda de peças e aí sim que quase nunca mais voltar a encomendar nada lá, porque os outros só sabem dizer: "não fornece mais peça, a gm não manda"...

E finalizando, tenho uma idéia quanto a essa desculpa de "a gm não fornece mais peça", mas precisaria da ajuda do pessoal do estado de SP e de outros estados onde o IPVA só é isento depois de 20 anos (ou mais), ajudaria muito se alguém tivesse um conhecido no MPF também :)
Monza: SL/E 1993
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

Evandro Monza SR escreveu: Fala Damascena

Cara, preventivamente, mandei empapelar a etiquetinha. Fazer o que. O carro já tá na pintura, então, eu deveria ter procurado esse lance da etiqueta bem antes... :smt021

Mas vc viu? Os caras são .... Essa etiqueta sai nos carros até hoje, no mesmo formato, mesmo material, mesmo tudo. É só questão de fazer. Vou tentar ver isso.

A 3M também me respondeu, dizendo para eu procurar a montadora...kkkk... :smt017

Os adesivos da qualidade eu havia comprado para o SR 88 e não coloquei por um motivo interessante. O para-brisas original dele quebrou. Daí, quando o carro foi para a tapeçaria, o velhinho da tapeçaria me disse: eu dou um jeito nisso. Perguntei pra ele: o sr vai colocar o para-brisas original, degradê, laminado, bla bla bla? Resposta: siiiiiiiiim.

Bem, tempos depois, cheguei e tava lá o para-brisas Qualidrex, se não me engano essa era a marca. Putta que o pariu, como ia botar os selinhos de qualidade num para-brisas paralelo? kkkkk... fui no desmanche, achei um para-brisa super bacana e com quase nada de riscos. Mas já tava me preocupando com tanto detalhe no 88 que isso já tava me cansando, e deixei para trás. Os adesivos são bem próximos do original, mas obviamente terei que dar uma ajuda com um bom estilete e tesoura para dar um bom acabamento nas bordas e nas pontas arredondadas, e também fazer as marcas de identificação dos operadores, na base do estilete mesmo, com muito cuidado. Acho que vai ficar legal. Vamos ver...tenho bastante fotos de carros com os selos originais, então terei uma razoável referência.
Evandro, no meu SL/E aconteceu a mesma coisa: quebraram o parabrisas com as etiquetas :smt010 . Coloquei um qualidrex, que por sinal não tenho nada a reclamar, mas já pensei nisso também. Faz sentido colocar os adeseivos de controle de qualidade em um parabrisas paralelo? :smt017
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
hbdamascena
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por hbdamascena »

avvsilva escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:
Evandro, no meu SL/E aconteceu a mesma coisa: quebraram o parabrisas com as etiquetas :smt010 . Coloquei um qualidrex, que por sinal não tenho nada a reclamar, mas já pensei nisso também. Faz sentido colocar os adeseivos de controle de qualidade em um parabrisas paralelo? :smt017
No meu caso, que quebrou o vigia traseiro, eu mandei fazer todos os adesvisvos réplica, o do Roadservice e outros. O vidro que eu coloquei é da mesma marca dos outros Sekurit Sanit Gobain, a única diferença é que não tem o logo GM e o formato das letras com a marca do vidro, é diferente, mais modernas.

Silva,

No seu caso acho que fica bacana por, visualmente, só se alguem parar e for conferir que o parabrisa não é original.

Abraço
Henrique Damascena
Responder