Carlos A. Freire escreveu:Eu concordo com Waldir.
O dissipador deve resfriar o componente e o ar resfriar o dissipador. Quando mais massa do dissipador em contato com componente, melhor seria. O dissipador tem que ser dimensionado para o que tem que ser resfriado.
Eu jamais faria uma adaptação dessa no meu Monza, rsrsrsrsrs!!! Não teria coragem, rsrsrsrsrs!!!
Abs,
Carlos Freire
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:smt005 :smt005 :smt005
sei que nao faria professor , nao precisa nem dizer hahahahahahahahá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas a gm poderia ter feito algo com o mesmo proposito .
entao, sobre como esta , o que quero dizer é que nesse modo ele recebe ar ao contario de como fica em pc , ( parado), entao do jeito que o waldir disse nao vou dizer que nosso amigo esteja errado , mas ta faltando a logica , pois como o waldir disse pode ser o certo , mas depois de um bom tempo de uso ao desligar o motor o cooler tambem ira desligar entao se estiver com a parte de massa junto a lamina do rei poder ser que estando desligado nao dispence calor tanto como esta na foto
mas , como ainda tenho uns detalhes a fazer no carro por volta do motor , em breve irei fazer como nosso amigo waldir disse e verificar, se resfriar mais do que como esta , cara pode ir trabalhar de despachante de voo com curso de relaçoes termo-isicas em massas laminadas em moviento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
vou pedir uma participaçao de nosso amigo cientista graduado do setor sul , pra ver oque ele acha !!!! kkkk
mas que eu queria ver a cara do freire ao ver essas coisas , eu queria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs estamos ai