Junior 4100 escreveu:Ooohh o Classicão tá tomando forma...
Tá ficando lindão,cara!!Não tem nem o q falar dessa funilaria e pintura,muito bem feita,isso sim
é um serviço de qualidade,já pelas fotos já percebo,só fico imaginando "ao vivo"!! :smt023
Boa sorte aew na empreitada...e não esquece de postar mais fotos,hein???
Um abraço..
Fala Junior, blz?
Que bom que está ficando bom, é sempre gratificante e animador ouvir elogios, sinal que estamos indo no caminho certo!
Abrass
Murillo escreveu:Felipe,
Essa cereja do bolo Made in Germany foi para fechar com chave de ouro, agora ficará perfeito. :smt023
Abs
Grande Murillo, susse?
Cara eu parecia uma criança com elas na mão quando chegaram! kkkkkk Tipo quando vc ganha a primeira bicicleta ou video game! rsrsrs
Abrass
Evandro Monza SR escreveu:Nooooossssa Senhora!!!!!
Trabalho lindo esse que vc está fazendo de restauração no Classic.
Felipe, essas lanternas são zeradas? Estão fantásticas!
O carro está zero quilômetro!
Evandrão, blz?
Estou tentando chegar ao nível das suas restaurações, vamos ver se um dia chego lá!
As lanternas são zeradas, dá até dó de montar no carro! rsrsrs
Abrass
Sheldonn escreveu:E eu aqui olhando o tópico do Felipe enquanto meu irmão estava pirando no PS3. Quando vejo as fotos da frente do Classic montada não aguentei e disse: _"Esse cara me mata", então meu irmão perguntou: _"O que foi doido"?, mostrei as fotos e ele disse: _"Cara&%@ doido! Esse cara sabe reformar carros, por que você não faz o mesmo com o seu"? É justamente nessas horas que se você estivesse armado a pessoa nem estaria mais viva. kkkk
Fora da brincadeira Felipe é absolutamente impressionante o que você vem fazendo. Não somente nesse Classic, mas em todos os outros Monzas que já passaram pelas suas mãos. Se um dia alguém me dissesse que eu veria tamanha dedicação e esmero ao realizar uma reforma eu duvidaria, mas é bom saber que alguém trabalha dessa maneira! Meus parabéns Felipe.
Retomando a questão do polimento converse bem direitinho com o polidor, se possível mostre o video para ele e pergunte quais produtos ele vai usar. Essa linha lincoln é maravilhosa e acima disso tem um custo benefício imbatível. Com certeza você encontra nos lojas de Curitiba. Redobre a atenção no lixamento e peça que ele faça o orientado (horizontal e vertical) obedecendo a sequência de lixas (1200 - 1500 - 2500), pois isso evita aquelas incômodas teias de aranha que deixam a pintura feia. No mais continue com o bom trabalho está de encher os olhos. Abraços querido.
Grande Sheldonn, blz?
Cara é muito bom ouvir elogios e criticas isso nos mostra o caminho. Mas falando em qualidade de trabalho tenho sorte em não depender do carro para o dia-a-dia sendo assim posso tratar ele com o carinho que ele merece e com certeza chegar a um resultado apresentável.
Falei com o polidor ( é o msm que pintou o carro) levantei todos os pontos e está de acordo com o que vc me passou, os materiais serão todos 3M, neste ponto já estou despreocupado agora é esperar dia 14 para encostar o carro para o trabalho.
Mais uma vez obrigado pelas valiosas dicas.
Abrass
Raphael Oliveira escreveu:grande felipe, sem palavras pra comentar sobre a alegria de ver a cereja do bolo...detalhe de fundamental importância nos nossos classic's, pq essas lanternas são um show a parte...parabens meu fi, carro ta primera mesmo grande abraço
Fala Seu Rapha, tranquilo?
Cara não tem uma pessoa que tenha um classic e não se incomode com o estado das lanternas... além de raras os caras estam vendendo a preço de ouro. Agora é aguentar a ansiedade de ver elas brilhando no monzinha. hehe
Abrass
weuller escreveu:Vendo esse espoiler montado já com os faróis e piscas, tudo alinhadinho, realmente, esse carro mesmo após anos continua um modelo muito lindo. :P
Parabéns pela conquista e alegria aí no espelhamento que vai ficar show. Esse vai ficar entre os tops do fórum.
Abraço!
Com certeza e posso afirmar que isso não se aplica somente aos monzas, grande parte dos carros mais antigos são bonitos e com um talento voltam a vida, é só se dedicar e ver o resultado. Obrigado pelo apoio e vamos trabalhando.
Abrass
nizer escreveu:Caramba hein Felipe...
tá ficando show de bola.
um dia vejo esse carro ainda.. hehehe
abraço e ate um encontro próximo..
Fala seu Nizer, tranquilo?
É só passar aqui em casa, converse com o Davi ou o Digão e venham aqui no domingo.
Abrass