Valeu!! :smt023
Pentagono_sp escreveu:Excelente topico este! Agradeco ao autor pela postagem das fotos , de grande ajuda . O forro do meu banco comecou a descosturar e com ja tem quase 18 anos e nunca lavaram (acho) :smt021 estou tomando coragem para tirar , lavar e recolocar. Talvez trocar a espuma que ja vi na JC tecidos disponivel.
Minha duvida aqui, se alguem ja comprou a espuma lah e usou a mesma capa ?! Digo se a espuma da JC eh compativel com a capa ou tem de trocar a capa tbm ??
Outra coisa, andei lendo em outros foruns e topicos, esse grampo eh o que mais torra a paciencia para tirar e recolocar. Aih, algum colega sugeriu cortar o grampo e na hora de prender, usar aquelas presilhas plasticas! Achei a ideia interessante e fica aih registrado caso alguem se interesse em se livrar dos grampos metalicos. Soh nao sei em termos de durabilidade a vida util do plastico que com certeza vai ser menor que a do metal. Vou tentar reaproveitar do metal, se encher a paciencia :smt014 vou cortar e usar de plastico :smt020
Abraco