O grande limitador no meu caso é que não pretendo abrir mão da originalidade na estética, e portanto, o upgrade terá que caber dentro das rodas 13".
Estou em contato com o pessoal da Multifreios (muito bem recomendados pelo Eng. fabricante do módulo de gerenciamento do meu turbo) e da powerbrakes.
Abaixo segue o anúncio da multifreios.

Pastilhas Racing ( item imprescindível para alta performance )
Normalmente uma pastilha original começa a perder eficiência de freio ( chama-se FADE ) a partir de 200°C. Veja mais em nosso site.
Podem ser utilizadas com os discos originais.
Nossa linha Racing é indicada para veículos de Alta Performance :
- Competição - Pista (provas de bateria e longa duração)
- Rally
- Off Road
- Arrancada
- Turbo
- Nitro
- Automáticos (maior exigência dos freios)
- Blindados (peso maior)
- Carros originais que tenham deficiência no sistema de freios
pois possuem um coeficiente de atrito 45% maior que as originais, e não perdem eficiência de freio até 750°C.
A diferença de desempenho é brutal.
-----------------------------------------------------------------------------------
Pastilha para Corsa (Acho que a nossa é igual a esta, não é?)

-----------------------------------------------------------------------------------
Kits para veículos nacionais e importados, desenvolvidos para veículos que necessitam de um freio realmente eficiente.
Discos ranhurados do mesmo tamanho dos originais:
As ranhuras tem a função de manter a superfície do disco sempre livre dos gases e resíduos gerados pelas pastilhas no ato de frenagem, proporcionando assim um grip ainda maior das pastilhas com os discos, além de um visual mais esportivo.