FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA
Gente aindei olhando estas bizarras transformacoes e pensei sera que vale a pena? Pois o ultimo farol com projetor do astra tem que ser com lentes lisas e nao renhurado, isso dispersa o facho de luz xenon por exemplo. Ja nas primeiras fotos o amigo lixou a lente pra deixar lisa, em compensacao ficou toda fosca. Uma lente lixada nunca mais fica brilhosa como nova.
resumindo nao seria melhor vender o monza e comprar um astra mais novo?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Um tópico com mais de 136 mensagens mais de 24870 visualizações nosso amigo escoteiro não entendeu o objetivo, que graça tem trocar de carro, apesar de eu achar o Astra um ótimo carro eu não troco o meu Monza. Tem que ter um Monza pra entender 

Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-
- Membro GL (Nível 2)
APOIADO!!! Por mais que me digam (minha noiva) que o monza é um carro antigo e já desvalorizado, jamais trocaria!! abraço!cleyton escreveu:Um tópico com mais de 136 mensagens mais de 24870 visualizações nosso amigo escoteiro não entendeu o objetivo, que graça tem trocar de carro, apesar de eu achar o Astra um ótimo carro eu não troco o meu Monza. Tem que ter um Monza pra entender
-
- Membro Classic (Nível 7)
Infelismente o nosso amigo escoteiro não tem um monza!!!
Por isso sua indagação sem lógica, quando ele comprar um monza saberá!!!!!
Por isso sua indagação sem lógica, quando ele comprar um monza saberá!!!!!
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
escoteiro escreveu:Gente aindei olhando estas bizarras transformacoes e pensei sera que vale a pena? Pois o ultimo farol com projetor do astra tem que ser com lentes lisas e nao renhurado, isso dispersa o facho de luz xenon por exemplo. Ja nas primeiras fotos o amigo lixou a lente pra deixar lisa, em compensacao ficou toda fosca. Uma lente lixada nunca mais fica brilhosa como nova.
Se o cara não for monzeiro de verdade, e tiver uns 20mil sobrando da pra trocar sim, sem problemas. Porém se o cara for monzeiro como 99% aqui é, agente faz essas modificações "bizarras" que você menciona, e que isso na verdade se chama retrofit, que é transformar algo antigo em atual sem perder suas caracteristicas originais, no caso de um farol, se troca os refletores interno mantendo o farol do monza original...
Analisando rapidamente, qualquer um percebe que o farol do monza mesmo que original e novo, é muito deficiente em iluminação se comparando com os farois de carros atuais, portanto melhorar o farol do monza seja, trocando o refletor ou colocando um projetor, está londe de ser uma transformação "bizarra" e sim um digno retrofit bem feito.
E se o cara for monzeiro de verdade nem com 100mil sobrando ele trocaria o monza...
Isso é muito melhor que sem querer ser chato mas já sendo, fazer isso é 1 milhão de vezes melhor que ter um gol bola, colocar os farois do gol TS, e andar só com o ALTO ligado e de xenon, com aquela merd@ cegando todo mundo... isso é bizarro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
pow quando estiver pronto posta fotos ae vou querer um pra mim rsrsrs abração boa sorte
-
pó cara eu quero um par desses faróis tem pra vender ??
-
- Membro Class (Nível 5)
acompanhando... quero fazer algo assim com o meu tmb =)
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."