erivone escreveu: Acho Melhor No Polo De Lazer Da parangaba !!
erivone, estamos marcando um encontro excepcional para prestigiar a visita do nizer, por isso optamos que esse encontro seria em um lugar mais bonito de fortaleza.
Tudo bem Diego pode ir de carona, mas que seja de Monza . Conheço um Monza verde que tá ali meio parado, querendo aparecer em um encontro, mas não tem quem leve, quem sabe em Paulinha!
A todos os monzeiros em Fortaleza e proximidades, se tiverem a manhã disponível no sábado e o carro estiver ok lhe convido a ir até o nosso encontro, creio que é um pouco longe pra maioria, mas tenho certeza que vale a pena.
O encontro no cocó fica a mais de 20 Km da minha casa, mesmo assim pretendo ir. No último encontro que eu pude participar com a paulinha e o mimoso eu vim do interior do estado pela manhã para poder dar um banho no carro e a tarde compareci ao encontro. O esforço pra mim foi enorme, mas valeu muito a pena, pude conhecer pessoas que gostam e admiram muito esse modelo, verdadeiros monzeiros.
Fico abismado como em São Paulo o monza clube e os monzeiros conseguem reunir dezenas, talvez centenas, de monzas e seus respectivos proprietários. Gente que viaja mais de 1000 Km só pra estar em um encontro.
Me desculpem pelo desabafo, mas eu precisava falar isso.