Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

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MonzaSC
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Mensagem não lida por MonzaSC »

Show de bola!!!!! Andar assim não tem preço!
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#MONZA GLS 1996#

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Cleber Brogni
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Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Ae... velhinho parabens!!!
Mas tirou uma copia do laudo antes de entregar no inmetro?
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
formigao
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Mensagem não lida por formigao »

Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
que alteracao tu fez nos freios?
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500EF
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Mensagem não lida por 500EF »

Cleber Brogni escreveu:Ae... velhinho parabens!!!
Valeu !!!
Mas tirou uma copia do laudo antes de entregar no inmetro?
Então... como eu vi que os originais iriam para o detran e provavelmente não voltariam mais, tirei uma cópia autenticada em cartório antes... :wink:
Eduardo Rettore
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Mensagem não lida por 500EF »

formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.

A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.

Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
que alteracao tu fez nos freios?
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
Eduardo Rettore
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Marcell 500 EF
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Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

500EF escreveu: Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
Mas elas desgastam mais facilmente correto?
formigao
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Mensagem não lida por formigao »

500EF escreveu:
formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.

A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.

Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
que alteracao tu fez nos freios?
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
show de bola
tem um parceiro meu que tinha um passat turbo ...car que loucura se nao me engano usava 1 k de pressao segundo ele a potencia estava entorno de 250hp o troço éra uma loucura só parava de fritar quando espetava a quarta muito show tu gruna no banco muito forte (pelo que vi nos videos o teu tambem ta) e ele colocou essas pastilhas green tb
mas o problema é que a caixa nao aguentava ele quebrou mais de 6 caixas (vivia nos rachas) e empbreagem tb ia tri rapido
mas que é show ...isso nao há duvida
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Mensagem não lida por 500EF »

Marcell 500 EF escreveu:
500EF escreveu: Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
Mas elas desgastam mais facilmente correto?
Acredito que sim...

É mais ou menos como nos pneus... se são mais macios, agarram mais, e acabam mais rápido... se são duros, não grudam no chão e duram eternamente... hehehe

O problema é que do jeito que está, andando mais forte acima de 160 km/h, eu só tenho freio para umas 2 ou 3 freadas... depois disso, fede queimado e já era o freio...

Só depois que ele esfria é que volta a segurar alguma coisa...
Eduardo Rettore
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