Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Injeção: MPFi
Valeu !!!Cleber Brogni escreveu:Ae... velhinho parabens!!!
Então... como eu vi que os originais iriam para o detran e provavelmente não voltariam mais, tirei uma cópia autenticada em cartório antes...Mas tirou uma copia do laudo antes de entregar no inmetro?

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- 500EF
- MODERADOR
Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.
Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).que alteracao tu fez nos freios?
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
show de bola500EF escreveu:Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.
Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).que alteracao tu fez nos freios?
tem um parceiro meu que tinha um passat turbo ...car que loucura se nao me engano usava 1 k de pressao segundo ele a potencia estava entorno de 250hp o troço éra uma loucura só parava de fritar quando espetava a quarta muito show tu gruna no banco muito forte (pelo que vi nos videos o teu tambem ta) e ele colocou essas pastilhas green tb
mas o problema é que a caixa nao aguentava ele quebrou mais de 6 caixas (vivia nos rachas) e empbreagem tb ia tri rapido
mas que é show ...isso nao há duvida
Monza sl/e 2.0 89 alcool chumbo trio+portamalas+desembaçador
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
- 500EF
- MODERADOR
Acredito que sim...Marcell 500 EF escreveu:Mas elas desgastam mais facilmente correto?500EF escreveu: Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
É mais ou menos como nos pneus... se são mais macios, agarram mais, e acabam mais rápido... se são duros, não grudam no chão e duram eternamente... hehehe
O problema é que do jeito que está, andando mais forte acima de 160 km/h, eu só tenho freio para umas 2 ou 3 freadas... depois disso, fede queimado e já era o freio...
Só depois que ele esfria é que volta a segurar alguma coisa...
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.