Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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david crozeta
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por david crozeta »

Ficaram novas as letrais, a vantagem do courvin é que é bem maleável...

O forro ta bem encardido mesmo...pense na possibilidade de retirar ele pra lavar,vale a pena não vai se arrepender e não é tão difícil pra retirar e colocar, podemos ajudar por aqui caso alguma dúvida.

Abraço
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jhsantana
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por jhsantana »

Evandro, faça como disse o David, realmente o forro do Hugo parece mais fácil de ser retirado que dos sedans, pois no sedan tem retirar o vidro traseiro, então o seu é bem mais fácil por conta disso.Aproveita, limpa bem a chapa retirando o anti ruído e a cola velha que tem no teto e coloca a manta aluminizada que é fácil de colocar e pelo que já vi por aqui em outros tópicos melhora muito, tanto acústica como temperatura. Mas somente faça isso,depois que ele voltar da oficina, o forro já manda sem.
Nesse FDS vou colocar no Classicão acompanha lá. :smt023
Abs
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

hmmmm... bela aventura tirar esse forro.

Vou tentar, e no caso de dúvida, vou postar aqui pedindo ajuda aos mestres.

Pergunta bestta mesmo: para lavar, pode ser na máquina de lavar mesmo? Esse negócio aí nao vai encolher nao?

Abs
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por jhsantana »

Evandro Monza SR escreveu:hmmmm... bela aventura tirar esse forro.

Vou tentar, e no caso de dúvida, vou postar aqui pedindo ajuda aos mestres.

Pergunta bestta mesmo: para lavar, pode ser na máquina de lavar mesmo? Esse negócio aí nao vai encolher nao?

Abs

O do Classicão , lavei na mão e não deu trabalho nenhum e não encolheu, agora estou aqui pensando, o do SR é muito grosso, tipo do SLE 87, ou será que o anti ruido caiu em cima dele?? :smt017 :smt017
toma cuidado na hora de lavar enão esfrega com escova muito dura.
Toma o maior cuidado como Break light, pois o do meu Omega, quando retirei para trocar os leds que estavão queimados virou uns 05 break lights kkkkkk
Até hoje está sem, mas em breve vou arrumar, comprar outro pelo preço que estão pedindo, de jeito nenhum :smt018 :smt018
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

jhsantana escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:hmmmm... bela aventura tirar esse forro.

Vou tentar, e no caso de dúvida, vou postar aqui pedindo ajuda aos mestres.

Pergunta bestta mesmo: para lavar, pode ser na máquina de lavar mesmo? Esse negócio aí nao vai encolher nao?

Abs

O do Classicão , lavei na mão e não deu trabalho nenhum e não encolheu, agora estou aqui pensando, o do SR é muito grosso, tipo do SLE 87, ou será que o anti ruido caiu em cima dele?? :smt017 :smt017
toma cuidado na hora de lavar enão esfrega com escova muito dura.
Toma o maior cuidado como Break light, pois o do meu Omega, quando retirei para trocar os leds que estavão queimados virou uns 05 break lights kkkkkk
Até hoje está sem, mas em breve vou arrumar, comprar outro pelo preço que estão pedindo, de jeito nenhum :smt018 :smt018
Santana, tomando como base o do 88, o forro é do tipo fininho...
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Mais curiosidades da semana passada...

Os conectores dos vidros elétricos são da VW-Audi... pq será???? Os chicotes são originais, então, a GM usou esses conectores mesmo...

Imagem

Aqui, banco dianteiro do motorista, com uma etiqueta de procedência. Fornecedor é uma tal de No Say Spring Co.

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avvsilva
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por avvsilva »

Evandro Monza SR escreveu:Mais curiosidades da semana passada...

Os conectores dos vidros elétricos são da VW-Audi... pq será???? Os chicotes são originais, então, a GM usou esses conectores mesmo...

Imagem
Interessante... pode-se dizer que o Hugo é um carro inter-marcas, rsrsrs
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Evandro Monza SR
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

avvsilva escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:Mais curiosidades da semana passada...

Os conectores dos vidros elétricos são da VW-Audi... pq será???? Os chicotes são originais, então, a GM usou esses conectores mesmo...
Interessante... pode-se dizer que o Hugo é um carro inter-marcas, rsrsrs
hehehe... é Alexandre... sinistro...kkkk... fiquei bem curioso com isso :smt017
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